Sexta, 25 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
Miguel Leão

Miguel Leão

Correspondente do município.

Cidades - UNICEF

Postada em 07/01/2019 ás 08h29

Publicada por: R10 municípios

Prefeitura realizará primeira ‘Semana do Bebê’ no município
O evento irá acontecer no período de 7 a 11 de janeiro.
Prefeitura realizará primeira ‘Semana do Bebê’ no município

Foto: Divulgação

A prefeitura de Miguel Leão, através da Comissão Municipal de Articulação Intersetorial (CMAI), pró-selo UNICEF, realizará I Semana do Bebê do município. O evento irá acontecer no período de 7 a 11 de janeiro, e será desenvolvido através de oficinas, rodas de debate, entrega de enxovais, culto ecumênico, colônia de férias e outros.

A realização da Semana do Bebê objetiva-se a esclarecer a população quanto à saúde, o bem-estar e os direitos da criança, e irá envolver ações nas áreas da saúde, educação, assistência social, e fortalecimento dos vínculos familiares.

De acordo com a organização do evento, a I Semana do Bebê, trata-se de um espaço público e consolidação dos direitos das crianças, adolescentes e as famílias que acompanham a primeira infância de seus filhos. “É na primeira infância que o ser humano desenvolve suas capacidades cognitivas, motoras, sócio-afetivas e de linguagem. O investimento nesse período garante à criança, além de todos os direitos definidos em lei, o direito de ser saudável, viver em segurança e no aconchego familiar. Esses direitos são assegurados por meio de políticas públicas”, disse Villa Neto.

Fonte: Canal 121

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium