Quarta, 23 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
(86) 9845-8686
Esperantina-PI

Esperantina-PI

Francisco Menezes Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9845-8686

Cidades - Perseguição?

Postada em 07/01/2019 ás 08h56

Publicada por: Francisco Menezes

Servidora se diz perseguida pela gestão pede ajuda para pagar advogado
Gestão acusa a servidora de usar uma camiseta no ambiente de trabalho reclamando do salário atrasado
Servidora se diz perseguida pela gestão pede ajuda para pagar advogado

Givanilda de Carvalho Lustosa

A servidora efetiva da Prefeitura Municipal de Esperantina, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde, Givanilda de Carvalho Lustosa, usou as redes sociais para pedir ajuda para custear os honorários advocatícios.

Ela teve que constituir um advogado para apresentar sua defesa junto a um Processo Administrativo que está respondendo por ter cobrado de forma reiterada o pagamento dos salários atrasados dela.

A gestão da prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), acusa a servidora de ter usado uma camiseta dentro do ambiente de trabalho reclamando dos salários atrasados no município.

Para a gestão, esse tipo de manifestação de “desapreço” é proibido e por isso foi feito a abertura do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso.

“Amigos do face desde o ano passado vocês acompanharam minha saga referente aos salários atrasados e por causa dessa minha luta em busca dos meus direitos hoje estou sofrendo uma tremenda injustiça, estou sendo processada administrativamente e hoje venho nessa rede social pedir ajuda de vocês para me ajudarem a corrigir essa injustiça. Foi preciso eu acionar uma advogada para minha defesa e estou fazendo uma campanha para arrecadar fundos para pagar os honorários advocatícios, qualquer valor é bem vindo”, desabafou a servidora nas redes sociais.

Ela disse ainda que a gestão não vai conseguir intimidar ela com a abertura do referido processo administrativo.

“E digo mais, forçar para lutar pelo salário sempre terei e não é um PAD que vai me impedir. E para os servidores que quiserem ajudar me comprometo a manter em total sigilo a colaboração de vocês”, disse.

Segue logo abaixo os dados bancários da servidora para os interessados em ajudar financeiramente ela a pagar os honorários advocatícios no referido processo:

Banco do Brasil

Agencia: 2048-6

Conta corrente: 10.621-6

Caixa Econômica Federal

Agência: 3834

Conta Corrente: 22.152-0

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium