O sonho da casa própria se tornou realidade para mais seis famílias da cidade de Curral Novo do Piauí, pois na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro, o prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, o Junior de Abel, realizou a entrega das chaves das moradias para as famílias contempladas.
A entrega oficial das chaves foi realizada pelo prefeito Junior de Abel, que esteve acompanhado do seu irmão, o ex-prefeito Erisvaldo Gomes. Na oportunidade, o prefeito destacou importância das moradias para essas famílias do município. “É a realização de um sonho para essas famílias de Curral Novo”, comentou.
O prefeito informou que a entrega dessas casas é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal com a Caixa Econômica Federal, que ao todo, proporcionou a construção de 16 moradias para as famílias de baixa renda do município de Curral Novo do Piauí.
“Agradeço a Deus por poder realizar a entrega dessas casas e vamos correr atrás de mais moradias para a população de nosso município, que realmente precisam dessas casas, porque são muitas pessoas precisando”, disse.
Junior de Abel relatou que seguirá trabalhando na busca de proporcionar sempre o melhor para a população de Curral Novo do Piauí. “É uma satisfação muito grande em ver a felicidade dessas famílias ao receberem as suas moradias. Nós vamos atrás de mais casa e esperamos adquirir mais moradias para esse povo que precisa”, finalizou.
Marly do Nascimento, de 45 anos, destacou o sentimento de alegria por está realizando um sonho que é ter a sua casa própria. “Antes eu morava de favor com meus pais, mas hoje o meu sonho está realizado”, afirmou Marly. “É uma casa boa que vai servir para mim e para meus filhos. Então ter uma casa é um grande sonho tanto para mim como para os meus filhos”, acrescentou.
José Roque dos Santos, de 45 anos, foi outro contemplado que concedeu entrevista destacando que recebeu a chave da casa com muita felicidade. “Estou muito satisfeito porque era um sonho ter a minha própria casa e agora esse sonho se realizou”, disse. “Antes eu morava de aluguel e era muito complicado porque vivia mudando de casa e casa. Agora eu tenho um teto para mim e minha família morar, a minha própria residência, não dependerei mais de aluguel e isso é muito importante”, finalizou.