Domingo, 25 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Jerumenha

Jerumenha

Seja um correspondente.

Cidades - Benefício

Postada em 07/01/2019 ás 14h31

Publicada por: R10 municípios

Governador anuncia recuperação da estrada que liga Guadalupe a Jerumenha
Para Georgiano Neto, é uma obra fundamental para os municípios.
Governador anuncia recuperação da estrada que liga Guadalupe a Jerumenha

Foto: Divulgação/Ascom

Durante reunião com o deputado estadual Júlio Cesar Lima e deputado estadual Georgiano Neto, o governador Wellington Dias garantiu a retomada das obras de recuperação da estrada que liga o município de Guadalupe a Jerumenha. 

O chefe do Executivo estadual explicou que houve alguns problemas com a execução da obra, principalmente porque uma parte dela é BR. “O DNIT se colocou à disposição para realizar a recuperação, mas não teve recursos suficientes para isso. Depois fizemos uma licitação e a empresa vencedora não cumpriu com a demanda e cancelamos o contrato”, explicou Dias. 

Ainda segundo o governador, uma nova licitação foi aberta e já está na fase final. “Nos próximos dias estaremos autorizando a obra, que será feita em duas etapas: recuperação da base e recapeamento”, disse Wellington. 

Para Georgiano Neto, é uma obra fundamental para os municípios. “É uma demanda antiga daquela região, principalmente porque é a principal via de escoamento dos platôs de Guadalupe e via de acesso para a Usina de Boa Esperança. Agradecemos ao governador pela sensibilidade por atender o nosso pleito”, disse o prlamentar. 

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium