Quinta, 25 de abril de 2019
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99915-1055
Fronteiras

Fronteiras

R10 municípios Seja um correspondente.

[email protected]

(86) 99915-1055

Cidades - Ensino

Postada em 08/01/2019 ás 11h19

Publicada por: R10 municípios

Secretaria de Educação inicia matrículas para o ano letivo de 2019
As matrículas prosseguem até o dia 31 de janeiro do corrente ano.
Secretaria de Educação inicia matrículas para o ano letivo de 2019

A Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras iniciou as matrículas para o ano letivo de 2019 em escolas da Rede Municipal de Ensino desde a última quinta-feira, 03. As matrículas prosseguem até o dia 31 de janeiro do corrente ano.

De acordo com a secretária de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, após o encerramento do prazo matricular, as aulas terão início no começo do mês de fevereiro objetivando o cumprimento da carga horário conforme rege o cronograma.

A secretária destacou ainda que há toda uma preocupação com o desempenho do alunado, uma vez que o município teve um resultado significante no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

“Nosso objetivo é trabalhar para que os alunos se empenhem mais e com isso melhorar o ensino de Fronteiras, visto que tivemos um resultado bastante significativo no Ideb quando superamos a última avaliação e alcançamos a nota de 5,8”, afirmou Verônica.

Outra unidade de ensino que está com matrículas abertas disponível é a moderna escola modelo, a Unidade Escolar Conceição de Maria Gomes Alves de Sousa Bezerra, localizada na rua Projetada, s/n, no bairro Sangradouro, na sede do município.

“Neste ano de 2019, além das outras unidades educacionais temos também a escola Conceição de Maria Gomes de Sousa Bezerra com modernas instalações, ensino de qualidade e eficaz para fortalecer mais a educação do nosso município” ressaltou a secretária de Educação, Verônica Ribeiro.

Para a realização e renovação das matrículas, os pais e/ou responsáveis devem procurar as escolas do município e se dirigirem até a secretaria de cada instituição escolar de Fronteiras.

Duas das escolas da sede do município postaram em suas redes sociais banners de divulgação das matrículas. 

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium