Sábado, 23 de março de 2019
(86) 99915-1055
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Prejuízos

Postada em 09/01/2019 ás 08h51

Publicada por: R10 municípios

Paralisação de obras inacabadas em Picos gera discussão
Foi realizada uma reunião no auditório do CREA, para discutir a problemática das obras paralisadas.
Paralisação de obras inacabadas em Picos gera discussão

Foto: Divulgação/Luciana Santos

Na manhã dessa terça feira(08), uma reunião foi realizada, no auditório do (CREA), de Picos, para discutir a problemática das obras paralisadas e inacabadas para buscar uma solução ao problema.

O vereador do município, Francisco das Chagas de Moura (PTB), que também é engenheiro Civil e inspetor regional do CREA, falou que gera revolta da sociedade, uma obra paralisada gera muitos prejuízos, avaliando que o principal prejudicado é sempre a população.

Entre as obras inacabadas que foram citadas na reunião, a obra inacabada do colégio Miguel Lidiano no bairro junco, a reforma do Hospital Regional Justino Luz, a construção do Mercado Público Municipal iniciada há mais de oito anos, o Ginásio de Esportes do bairro Junco iniciado há mais de 20 anos, construção do novo Hospital de Picos, obra de drenagem da BR-316. 

Estiveram na reunião representantes regionais do CREA-PI, da associação dos engenheiros civis, dos engenheiros agrônomos, do poder público municipal, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Picos, da classe empresarial, além da presença de vereadores e da suplente de deputado estadual, Belê Medeiros (Progressistas).

*Com informações de Luciana Santos.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium