Quinta, 21 de março de 2019
(86) 99915-1055
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 09/01/2019 ás 15h43

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Prefeito Joel sanciona lei que beneficia Servidores Públicos Municipais
A lei assegura os direitos dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados.
Prefeito Joel sanciona lei que beneficia Servidores Públicos Municipais

Foto: Secom

Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito Joel Rodrigues, durante solenidade, na presença do vice-prefeito Antônio Reis, secretários municipais, assessores e servidores públicos, sancionou a Lei Complementar 021/2019, de 04 de janeiro de 2019, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais de Floriano, a carreira dos trabalhadores na Saúde, dos Agentes de Transporte e Trânsito e dos servidores da Administração Direta. O projeto, enviado pelo poder executivo, foi aprovado pelo poder legislativo e trata dos subsídios mensais e direitos, responsabilidades e deveres dos servidores.

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, este momento é de suma importância ao servidor, uma vez que garante os seus direitos, e trata do Plano de Cargos e Salário. Com a lei sancionada, serão realizadas as adequações necessárias para o seu devido cumprimento. A lei assegura os direitos dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados, exceto dos professores que manifestaram o desejo de não serem contemplados pela lei n° 021/ 2019.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium