Quarta, 17 de julho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Inovance super banner
Oeiras

Oeiras

Correspondente do município.

Cidades -

Postada em 09/01/2019 ás 21h22

Publicada por: Thainah Cortez

Deputado se recusa a desistir da disputa por presidência da Assembleia
Hélio Isaias diz ser 'zero' possibilidade de desistir da disputa pela presidência da Assembleia
Deputado se recusa a desistir da disputa por presidência da Assembleia

 O deputado Hélio Isaias, candidato do Progressistas à presidência da Assembleia Legislativa, disse ser "zero" á possibilidade de desistir da disputa. Segundo ele, o seu nome representa um grupo de parlamentares que desejam a renovação na Casa.

Hélio afirma que tem feito um trabalho de conquista de votos nos bastidores.

"A escolha do nosso nome é uma decisão do partido. Estamos conversando com outros partidos como o PDT, o PT, PRTB e várias siglas que já integram essa base. Não é só porque o Hélio quer ser candidato, já é o desejo de um grupo de parlamentares que pedem a renovação. Não existe essa possibilidade de desistir. É zero. Não sou candidato sozinho", declarou.

Hélio diz que já votou em Themístocles por cinco vezes. E agora pede o voto do emedebista.

"Estou trabalhando para ser o presidente da Assembleia. Essa é uma discussão que vai avançar até o dia 31. Estamos trabalhando para fazer o consenso. Um grupo muito grande de parlamentares defende a renovação na gestão da Casa. Não temos nada contra o deputado Themistocles Filho. Até já votei nele no passado, cinco vezes. Espero ser votado por ele agora", destacou.

O deputado diz que independente do resultado continuará trabalhando na base do governador Wellington Dias.

"Nosso plano é continuar trabalhando. Temos 16 anos de mandato como deputado estadual. Já fui secretário duas vezes. Acho que nosso plano é continuar trabalhando. Primeiro dando atenção aos municípios que representamos na Assembleia. Buscamos levar ações que possam melhorar a qualidade de vida do povo. Não há crise na base. Esse processo eleitoral é normal", disse.

Fonte: Cidade Verde | Edição: Portal R10 Oeiras

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium