Grave acidente na tarde desta quinta-feira (10) deixou uma pessoa morta e outras cincos pessoas feridas na BR-135, em São Gonçalo do Gurgueia-PI. Dois veículos colidiram frontalmente.
Segundo informações do GPM, um veículo modelo Uno, conduzido por um homem identificado até o momento por Bené da Boa esperança, dirigia na contramão, quando colidiu com outro veículo que vinha em sentido contrário, onde estavam cinco pessoas, entre elas duas crianças que tiveram ferimentos leves. Já o condutor teve fratura exposta na perna direita.
Ainda de acordo com informação do GPM, o motorista do Uno estava alcoolizado e veio a óbito ainda no local do acidente. Os ocupantes do outro veículo, que saíram de São Raimundo Nonato e seguiam para o Estado de São Paulo, foram atendidos ainda no local pela equipe da UBS de São Gonçalo do Gurgueia, liderada pela coordenadora e enfermeira da UBS Lindaci.
Duas ambulâncias do município foram utilizadas para resgate das vítimas que foram encaminhadas para o hospital de corrente. A PRF fez os devidos procedimentos, sinalizou a BR e manteve o local isolado para que o resgate fosse feito. Em seguida, a pista foi liberada.