Terça, 24 de setembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 9835-5876
Capitão de Campos

Capitão de Campos

Celso Oliveira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9835-5876

Cidades - Concurso

Postada em 11/01/2019 ás 10h34

Publicada por: Celso Oliveira

Prefeito articula a realização do concurso para Guarda Civil Municipal
Prefeitura criou lei a deverá lançar edital ainda em janeiro para concurso da Guarda Municipal
Prefeito articula a realização do concurso para Guarda Civil Municipal

Prefeito Tim recebido entregando requerimento na UESPI

O prefeito de Capitão de Campos-PI, Tim Medeiros apresentou o projeto de lei de criação da Guarda Civil Municipal e a  Câmara de vereadores aprovou.

Na manhã desta quinta-feira o prefeito esteve na Universidade Estadual em busca do NUCEPI, núcleo da Instituição que realiza diversos concursos no estado para ver a possibilidade de contratar a empresa para a organização e realização do concurso no município, haja vista a mesma estar realizando o da guarda de Teresina e Timon-MA. 

Disse o prefeito: "Hoje estivemos dando entrada na sede da Universidade Estadual do Piauí - UESPI/NUCEPI, em um requerimento que solicita a proposta da instituição pra realização de concurso público na área de Segurança Municipal para seleção em concurso público de Guarda Cilvil Municipal." 

Segundo informou o prefeito, o motivo que levou-o a procurar a UESPI, deve-se às razões da referia instituição está realizando no momento dois (02) concurso nessa área sendo dos municípios de Teresina - PI e Timon - MA.

Disse ainda o prefeito que a depender do desenrolar da burocracia e da contratação da empresa responsável pelo concurso, as inscrições poderão acontecer no mês de janeiro, considerando que o concurso é composto de varias etapas.

Conforme o projeto de lei aprovado no final de 2018 o concurso deverá oferecer inicialmente 12(doze) vagas para guarda civil municipal e mais 24 vagas classificadas para cadastro de reserva. Levando-se em consideração oque falou o prefeito na posse do novo presidente da Câmara Municipal, que mandará o projeto de municipalização do trânsito, as vagas de reservas poderão rapidamente serem acolhidas.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium