Segunda, 18 de março de 2019
(86) 99915-1055
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Educação

Postada em 11/01/2019 ás 18h10 - atualizada em 11/01/2019 ás 18h32

Publicada por: Leônidas Silva

Abertas as matrículas da rede municipal de ensino de São João do Arraial
Durante todo o ano letivo serão sorteados vários prêmios para os estudantes da modalidade EJA.
Abertas as matrículas da rede municipal de ensino de São João do Arraial

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de São João do Arraial comunica que já estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2019.

As matrículas tiveram início na última segunda-feira (07), e continuam até o dia 18 de janeiro, para estudantes da educação infantil, ensino fundamental, e ainda, estudantes da modalidade EJA-Educação de Jovens e Adultos.

Desde o primeiro ano do mandato da prefeita Vilma Lima (PT) a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal vem realizando campanhas para trazer de volta para as salas de aula, jovens e adultos que por algum motivo desistiram de estudar, e até pessoas que nunca tenham estudado, e para esse ano letivo de 2019 serão realizados vários sorteios ao longo de todo o ano, para os estudantes da modalidade EJA.

Durante o ano letivo serão sorteados um computador, um aparelho celular e dinheiro, e ainda, a exemplo do que aconteceu em 2017, no final do ano será realizado o sorteio de uma moto 0 km, entre todos os estudantes do EJA, que tiverem estudado até o final do ano.

Podem matricular-se na modalidade EJA estudantes que tenham a partir de 15 anos de idade, tenham desistido dos estudos ou nunca tenham estudado.

A Secretaria Municipal de Educação comunica que serão formadas turmas desde o primeiro ao nono ano, portanto, mesmo quem nunca tenha estudado estará tendo a oportunidade de está iniciando os estudos.

Não perca essa oportunidade, são duas séries em um ano, quatro aulas por semana e transporte escolar para todos os estudantes. Para fazer sua matrícula, compareça na escola mais próxima de sua residência, na sede ou na zona rural, portando cópia do RG, CPF, Certidão de nascimento, comprovante de residência e documentos escolares.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium