Domingo, 21 de julho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Caravana da Fé

Postada em 12/01/2019 ás 14h33 - atualizada em 14/01/2019 ás 14h48

Publicada por: O Repórter e o Fato

Jeová Alencar chega a pé em São Félix e é recebido por lideranças políticas
Caravana de Alencar saiu de Teresina na terça, 8, e já percorreu 150 km a pé rumo a Santa Cruz
Jeová Alencar chega a pé em São Félix e é recebido por lideranças políticas

Depois de cinco dias na estrada, a caravana do vereador Jeová Alencar, PSDB, chegou, ao meio dia deste sábado, 12, à cidade de São Félix, município localizado a 25 km de Santa Cruz dos Milagres, destino final da peregrinação dos vereadores. Em São Félix, a comitiva foi recebida pelo deputado Themístocles Filho e pelo vereador Zé Nito, com um almoço.

Ontem Jeová Alencar, Deolindo Moura, PT, e outros peregrinos, dormiram no município da Prata. Retomada as forças o grupo acordou cedo e pôs mais uma vez o pé na estrada rumo a São Félix.

A aventura de Jeová Alencar e Deolindo Moura teve o apoio da mídia e das redes sociais que vem reportando as etapas da viagem. Pelo Instagram o grupo recebe o carinho e o incentivo dos internautas.

Socorrinho Batista é um exemplo, “parabéns pela caminhada, é árdua mas valeu a pena pois com fé e determinação conseguimos tudo”.

Maria de Lurdes é outra, “missão cumprida meu amigo, gratidão!”.

Faltam agora apenas 26 km até o destino final, o Santuário da Santa Cruz. A idéia do grupo é seguir viagem ainda hoje e dormir num povoado a 8 km de Santa Cruz. No domingo a caravana faz o percurso final e deve chegar ao santuário a tempo de assistir a Santa Missa.

“Não foi fácil, mas nós conseguimos chegar até aqui. Enfrentamos sol e chuva, o cansaço, a fadiga, mas com fé tudo é possível”, disse Alencar.

Fotos: Divulgação

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium