Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Desclassificado
13/01/2019 07h48 Atualizada há 3 anos
Por:

Saiba o que fez Fábio Alano ser eliminado do BBB19

O descumprimento de uma cláusula contratual levou Fábio Alano a ser eliminado do BBB19 a três dias da estreia, na Globo. O lutador de MMA não havia informado a emissora durante a fase seletiva que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica antes de ser confirmado no casting da nova temporada e teve seu contrato rescindido.

A reportagem conversou com dois ex-participantes do reality show, cada um de uma temporada diferente, e ambos confirmaram que existe uma cláusula no contrato que fala exatamente sobre a proibição de vincular sua imagem e nome a alguma marca durante o período de confinamento.

Imagem: Divulgação/ Rede globo
Imagem: Divulgação/ Rede globo

A rigidez é ainda maior quando o assunto é vestuário. A direção do Big Brother Brasil faz um grande pente-fino na bagagem de cada participante para evitar que eles exponham logotipos ou tenham roupas com estampas que remetam a alguma marca, evitando propaganda gratuita a essas empresas.

Continua depois da publicidade

"Um dia antes de entrarmos na casa, a direção do programa foi no meu quarto e analisou cada uma das minhas peças de roupa para ver se não tinha nenhum logotipo ou informação que remetesse a uma marca", disse um dos ex-participante.

Nas redes sociais, a equipe de Fábio lamentou sua saída antes da estreia do BBB19 e disse que no momento oportuno ele irá se pronunciar.

"É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer", diz o comunicado.

Fonte: NTV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp