Quinta, 23 de Janeiro de 2025
Portal R10
Quinta, 23 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Entretenimento Programa
13/01/2019 10h46
Por:

Cantor se apresenta no 'Altas Horas' com etiqueta na roupa

Na edição deste sábado (12) do Altas Horas, o grupo Melim, formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela, foi uma das atrações musicais e uma situação inusitada aconteceu envolvendo um dos integrantes.

Enquanto os famosos conversavam com Serginho Groisman, foi possível notar na blusa de frio amarela de Rodrigo uma etiqueta na área da axila. Na web, a situação não passou em branco.

Imagem: Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

“Rodrigo Melim só esqueceu de tirar a etiqueta do casaco”, comentou um internauta. Vale lembrar que o trio fez parte da terceira temporada do Superstar e foi eliminado na semifinal. No ano passado, eles lançaram uma música em parceria com a Ivete Sangalo.

Em uma das aparições do cantor no programa, foi possível ver a etiqueta grudada no casaco. Foto: Reprodução/ TV Globo.
Em uma das aparições do cantor no programa, foi possível ver a etiqueta grudada no casaco. Foto: Reprodução/ TV Globo.

 

Fonte: Observatório da Televisão
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp