Segunda, 17 de junho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Polo Sustentavel Posição 1
Esportes - Indecisão

Postada em 13/01/2019 ás 11h03

Publicada por: Laurivânia Fernandes

A uma semana da estreia oficial, São Paulo ainda não tem time titular
A equipe que estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado passa por reformas.
A uma semana da estreia oficial, São Paulo ainda não tem time titular

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O técnico André Jardine afirmou que ainda não sabe qual será o time titular do São Paulo em 2019. A uma semana da estreia oficial na temporada, o comandante tricolor pretende usar esses últimos dias de preparação para, enfim, definir seus 11 jogadores. A equipe estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Mirassol, no estádio do Pacaembu – Morumbi passa por reformas.

“A equipe titular ainda não existe. Acho que viemos aqui para observar quase todos os jogadores, é uma pena que eu não tenha podido colocar todos. Agora ganho mais uns dias de treino para pensar muito em todas as alternativas que o elenco nos dá, sempre vai ser jogo a jogo”, disse Jardine.

De acordo com o treinador, o time do São Paulo irá variar de acordo com o seu próximo adversário, assim como o modelo de jogo. Em confrontos fora de casa pela Libertadores, por exemplo, a tendência é que Jardine abra mão de propor o jogo para assumir uma postura mais conservadora, ou seja, mais defensiva.

“Vão ter jogos que vamos entrar com formações mais ofensivas, em outros mais agressivas. Vão ter jogos que vamos entrar com uma prudência, com uma precaução maior. Vou pensar, rever os jogos, analisar o desempenho de cada um, tentar ser o mais justo possível a partir do primeiro jogo e premiar aqueles que estão vivendo um melhor momento. Acima de tudo, encaixar uma equipe que nos dê estrategicamente mais condições de vencer cada jogo”, prosseguiu.

Apesar de a diretoria ter contratado Tiago Volpi, que teoricamente chega para ser titular na meta são-paulina, André Jardine e sua comissão técnica mostraram que nem mesmo o goleiro está definido. Prova disso foi a escalação de Jean na formação considerara principal contra o Ajax.

“O goleiro havia sido combinado antes da competição. Junto com o Marquinhos, que é o treinador de goleiros, entendemos que esse rodízio era importante para a gente observar os dois com equipes diferentes, o comportamento”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Oeiras Por Thainah Cortez

Quadra poliesportiva do povoado Briona recebe cobertura e iluminação de LED

Campo Maior Por Wellington Siqueira

17ª edição do Copão Rural movimenta o fim de semana em Campo Maior

Valença Por R10 municípios

Tradicional festa Junina do Grupo Sassaricando em Valença

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Prefeitura de Timon decreta ponto facultativo nesta sexta (21/06)

Monsenhor Gil Por Alberto Junior

Prefeito realiza recuperação de estrada em comunidade de Monsenhor Gil

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium