Quarta, 20 de março de 2019
(86) 99915-1055
[email protected]
(89) 9403-1594
Lagoa do Barro do Piauí

Lagoa do Barro do Piauí

Delvani Alves Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9403-1594

Cidades - Reunião

Postada em 13/01/2019 ás 11h41 - atualizada em 13/01/2019 ás 11h47

Publicada por: R10 municípios

Prefeito reuniu equipe para avaliar ações desenvolvidas no ano de 2018
Ele apresentou de forma geral um pequeno resumo sobre os investimentos realizados.
Prefeito reuniu equipe para avaliar ações desenvolvidas no ano de 2018

Foto: Divulgação/Cidade em Foco

Na noite da última sexta-feira, 11, o prefeito Gilson Nunes, realizou uma reunião administrativa que reuniu secretários municipais, coordenadores, assessores, diretores, chefe de setores e vereadores, no auditório do Salão Paroquial, na cidade de Lagoa do Barro do Piauí.

A reunião com a equipe administrativa teve como objetivo avaliar as ações desenvolvidas no ano de 2018 e traçar metas para o ano de 2019, além de promover um pacto do poder executivo com o legislativo do município de Lagoa do Barro.

O encontro foi aberto oficialmente pelo prefeito Gilson Nunes que solicitou que todos se descem as mãos para que fosse realizado um momento de oração como forma de agradecimento. O prefeito relatou sobre o evento e destacou a importância da organização e planejamento para execução das importantes ações que o município precisa.

O gestor explanou sobre a função de cada pasta da administração municipal, elencando as ações que foram desenvolvidas e dificuldades encontradas. Durante a explanação os secretários municipais tinham a oportunidade de acrescentar e sugerir melhorias em prol do desenvolvimento do município.

“Nós estamos aqui para prestar serviço pra sociedade porque esse é o nosso papel e o nosso dever. Gosto de organização, pois quando o cidadão chega a um ambiente que é organizado, a visão já é outra. Temos recebidos vários elogios pela a organização da cidade, a gente tenta melhorar todos os órgãos públicos com qualidade para que atenda bem as pessoas”, disse Gilson Nunes.

O prefeito apresentou de forma geral um pequeno resumo sobre os investimentos realizados na área da saúde, educação, assistência social, cultura, esporte e lazer. Ele encerrou o evento destacando que fará um aumento nos salários dos funcionários do município.

Um jantar de confraternização foi promovido no Restaurante Brasileiro como forma de agradecimento pelos importantes serviços realizados no município de Lagoa do Barro do Piauí.

 

Fonte: Cidades em Foco

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium