Domingo, 27 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
(86) 9835-5876
Capitão de Campos

Capitão de Campos

Celso Oliveira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9835-5876

Cidades - Educação

Postada em 15/01/2019 ás 07h01 - atualizada em 15/01/2019 ás 07h46

Publicada por: Celso Oliveira

Todo aluno na rede pública:neta do prefeito matriculada em creche municipal
Demonstrando o cuidado com a qualidade da educação, creche recebe matrícula da neta do prefeito
Todo aluno na rede pública:neta do prefeito matriculada em creche municipal

Crianças na creche municipal

A qualidade na educação é tão visível em Capitão de Campos-PI, ao ponto de estar sendo oferecido ensino bilíngue na educação infantil.

Evolução que levou a creche Vovó Alemã a receber uma matrícula muito especial em tempos atuais. Júlia Melo, é neta do prefeito Tim Medeiros, filha do secretário de Saúde Muniz Neto com a enfermeiro do município, Thátila Karoline. O casal matriculou a filha na creche municipal Vovó Alemã onde iniciará a vida escolar.

Exemplo a ser seguido, haja vista que o corriqueiro é ver até mesmo filhos de professores sendo matriculados em escolas particulares e até mesmo escolas públicas fara dos municípios em que moram e atuam, não somente dos gestores. Fato que demonstra a não atenção para com a educação nas sedes dos gestores.

"Olha só, que felicidade e surpresa maravilhosa, a Creche Alemã Fernandes recebe uma linda aluna, a minha neta Júlia.... estou cheio de amor e confiança que nossa escola vai dar tudo de melhor pra Júlia e pra todas as suas coleguinhas. Agradecer ao Muniz e minha Nora Thátila pela confiança." Declarou e agradeceu emocionado o vovô prefeito ao ver o encanto da neta.

As escolas do município iniciaram as matrículas em todas as séries. uma lista de ofertas de disciplinas foi divulgada no perfil oficial do prefeito.

"Escolas Municipais prontas pra receber seu filho para o ano letivo de 2019. Matrículas da Rede Municipal de Ensino já abertas. A educação municipal inova a cada ano. Neste ano letivo de 2019, a Secretaria de Educação visando melhorar o aprendizado irá introduzir nas escolas de café da manhã, passando transporte nos bairros a ensino bilíngue infantil." Disse o prefeito.

Na lista de oferta estão:- Fardamentos novos pra todos os alunos da rede municipal,- Café da Manhã nas escolas do ensino fundamental maior e - Ensino infantil bilíngue- Cadernos de Matérias para alunos do ensino fundamental menor e maior,- Transporte escolar nos bairros,- Mais Educação nas escolas do ensino fundamental maior e menor,- Reforma da quadra do Ari Nunes para uso da escola Maria dos remédios- Construção de campo de futebol na escola Raimunda Lili,- Construção e Ampliação da creche do poço do governo.- Implantação de Parque infantil nas creches.Governo Municipal.

"Lutar sempre rumo a educação vencedora." Fechou o prefeito

    

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium