Quinta, 01 de outubro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - Líder do Governo

Postada em 15/01/2019 ás 10h12

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

Novo líder do governo na Câmara diz que não será 'porta-voz'
Major Vitor Hugo (PSL-GO) focará na reforma da Previdência e buscará oposição
Novo líder do governo na Câmara diz que não será 'porta-voz'

Major Vitor Hugo (PSL-GO) o líder do Governo na Câmara dos Deputados - (Reprodução Facebook)

O deputado, que está em primeiro mandato, foi anunciado no posto de líder nesta segunda-feira (14) pelo presidente Jair Bolsonaro.

Conforme anunciou a jornalista Andréia Sadi em seu Blog, o novo líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), disse que vai montar uma agenda com os principais ministérios para otimizar o trabalho entre o Executivo e o Legislativo.

Disse ainda que não será "porta-voz" do governo, "no sentido de entrar no mérito das questões", mas que defenderá as pautas do governo quando chegarem à Câmara, com foco inicial na reforma da Previdência.

"Quando falo que não serei porta-voz quero dizer assim: durante a elaboração do projeto da reforma da Previdência, não entro no mérito se vai ser fatiada ou não vai ser fatiada. Depois de o projeto ser consolidado, vou lá defender na Câmara a aprovação, trabalhar por isso. O porta-voz trata de tudo, do decreto presidencial de armas, por exemplo. Eu vou tratar das pautas que o governo quer aprovar na Câmara, e vou conversar com todos", afirma o líder do governo.

Major Vitor Hugo anuncia que seu principal objetivo é "ampliar a conscientização" da reforma da Previdência entre os parlamentares. De saída, vai procurar cerca de 250 deputados para discutir as pautas da Câmara, e também tentará falar com a oposição.

Sobre previsão para aprovar a reforma, ele brinca: "todos os meus anos na Câmara me aconselham a não dar previsão. O tempo da política é diferente do nosso".

Eleito deputado em outubro pelo PSL, o partido de Bolsonaro, ele trabalhava como consultor legislativo da Casa. Major Vitor Hugo se aproximou do presidente Bolsonaro durante este período. Ele conta que, após ter sido convidado para a liderança, pediu ao presidente para participar das reuniões ministeriais, para se ambientar.

Fonte: Milton Atanazio

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium