Quarta, 30 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
86 9 9834-2372
Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes

R10 municípios Correspondente do município.

[email protected]

86 9 9834-2372

Cidades - Polícia

Postada em 15/01/2019 ás 22h56 - atualizada em 16/01/2019 ás 08h36

Publicada por: Rurik Araújo

Dupla é presa tentando aplicar golpe em loja no centro de Buriti dos Lopes
A dupla andava em um veículo Astra da cor Branca e havia comprado dias atrás, na mesma loja.
Dupla é presa tentando aplicar golpe em loja no centro de Buriti dos Lopes

A policia Civil com o apoio do Grupamento da Policia Militar-GPM, foram acionados por um lojista, no final da tarde desta terça-feira (15), denunciando que, duas pessoas estariam com documentos falsos tentando aplicar golpes em uma loja no centro comercial da cidade de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí.

Após denúncia, os policiais se deslocaram até a Avenida Luís Gualberto de Sousa, no centro da cidade, e em uma das lojas, a policia civil, com o apoio da policia militar, conseguiram prender em flagrante, dois suspeitos com documentos falsos, tentando cometer crime de estelionato. De acordo com o comandante do GPM, tenente Sousa Filho, a dupla foi identificada como Gabriel de Sousa Lima, 42 anos, Valdir Costa de Aguiar, 36 anos, ambos residentes na cidade de Parnaíba.

A dupla andava em um veículo Astra da cor Branca e havia comprado dias atrás, na mesma loja, um celular no valor de R$ 1.200(mil e duzentos reais), e uma TV no valor de 2.400(dois mil e quatro centos reais). O vendedor percebeu que havia alguma coisa errada, foi quando ele acionou a policia miliar, que conseguiu flagrar os dois acusados com documentos falsos, tentado aplicar o mesmo golpe.  

A delegada titular da região, Drª Rafaela Bezerra, autuou Gabriel pelo crime de falsidade ideológica, onde o mesmo já possui uma extensa fixa criminal pelo mesmo delito. Valdir foi autuado pelo crime de estelionato.  A PM conduziu a dupla para central de flagrantes em Parnaíba.

A ação foi comandada pela delegada Rafaela Bezerra, que teve como agentes Wanderley e Alan com o apoio do GPM sargento Santos, cabo Antônio Gomes e soldado André.  

 

Por Rurik Araújo

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium