Um menor de iniciais G.H.S.O foi apreendido e três homens identificados como Alessandro Costa Sousa, Sillas de Oliveira Silva e Joais Gusmão da Silva foram presos em cumprimento a mandados de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal qualificada e roubo majorado, respectivamente.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, as prisões foram realizadas por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko. “Essa é uma operação conjunta, onde o GPE, juntamente com outras especializadas e distritos policiais está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o número de assaltos em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”.
Os suspeitos possuem outras passagens pela polícia. Alessandro Costa responde por porte ilegal de arma de fogo, Silas de Oliveira por tráfico de drogas e vários furtos qualificados e Joais Gusmão por tráfico de drogas e homicídio qualificado.