Quinta, 24 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Música
17/01/2019 09h18 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Piauí entra no ranking de maior busca por Tinder após hit 'Jenifer'

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Piauí está no ranking de maior procura pelo Tinder, depois que 'estourou' o hit "Jenifer", do cantor Gabriel Diniz. "O nome dela é Jenifer/ Eu encontrei ela no Tinder", diz o refrão da música. 

Dados do Google Trends mostraram que as buscas por Tinder dobraram na última semana, quando a faixa desbancou "Atrasadinha", de Felipe Araújo e Ferrugem, na liderança das paradas musicais do Spotify e do YouTube.

'Jenifer' é a música mais ouvida no Brasil, com mais de 21 milhões de reproduções no Spotify e 94 milhões no YouTube.

Continua depois da publicidade

Lançada em setembro, a faixa surgiu de uma brincadeira de amigos e foi composta por um coletivo de oito pessoas que dividia uma casa em Goiânia, o Big Jhows. 

Segundo contam, os amigos lanchavam quando uma garota chegou e abraçou um deles. Ao ser questionado se ela era sua namorada, o rapaz respondeu que não, que a havia conhecido no Tinder. Seria a inspiração para Jenifer.

A faixa chegou a ser comprada pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima, que desistiu de gravá-la por não ser "de família", e vendeu os direitos a Diniz. Depois de estourado, o hit ganhou versão em eletrônica por Alok, clipe com a atriz Mariana Xavier e até paródia em alemão.

Fonte: F5/Folha
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp