Domingo, 22 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Padre Marcos

Padre Marcos

Seja um correspondente.

Cidades - Emancipação

Postada em 17/01/2019 ás 14h28 - atualizada em 17/01/2019 ás 14h32

Publicada por: R10 municípios

Culto em Ação de Graças é realizado em praça pública de Padre Marcos
Confira o banner com a programação completa.
Culto em Ação de Graças é realizado em praça pública de Padre Marcos

Foto: Divulgação/Piauí em Foco

Como forma de celebrar e agradecer pelos 55 anos de emancipação política-administrativa do município de Padre Marcos – PI, a gestão do Prefeito Valdinar Silva contou na sua programação de aniversário, que foi montada para toda a população, com o tradicional Culto em Ação de Graças, que ocorreu na noite desta quarta-feira 16/01, em praça pública.

Na ocasião, toda a igreja do município participou do momento de fé, com a presença também de autoridades e personalidades diversas, como o Pastor José Aparecido, da cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso. O mesmo é Pastor, Escritor e Palestrante, e recebeu o convite para estar participando do culto.

O Culto em Ação de Graças ainda contou com o louvor feito pelo casal Martinho e Irismar. O casal louvou a todos os presentes, e em seguida Martinho iniciou e conduziu a pregação da noite do culto.

A Igreja Evangélica na cidade de Padre Marcos possuía uma grande tradição, e tem a frente da Igreja Assembleia de Deus o Pastor Francisco Manoel, que é Pastor Presidente da Igreja e também é Presidente da superintendência. O mesmo esteve, juntamente com toda a igreja, nesta noite de quarta-feira 16/01 participando em praça pública do culto em ação de graças pelo 55º aniversário de Padre Marcos.

Em sua palavra, o Prefeito Municipal Valdinar Silva falou sobre como o momento do culto é uma importante hora de agradecer e pedir por mais bênçãos para o município de Padre Marcos.

“Todo dia é dia de agradecer a Deus, pela saúde, pela vida, mas há dias que são mais especiais, as vezes pelo brilho do sol, ou da lua, ou do dia que foi melhor do que ontem, mas é sempre dia de agradecer, e cada dia é dia de agradecer mais forte. Então através dos 55 anos de emancipação politica de Padre Marcos nós queríamos nesta noite apenas que Deus continue abençoando toda nossa população de Padre Marcos, que abençoe os quatro cantos da nossa cidade, que vivamos em harmonia, e que Deus possa dar bastante saúde a todos […] então nesta noite, além de pedir saúde, nós queremos pedir a Deus que nos abençoe e nos mande muita chuva para regar nosso solo, que mande muita chuva, para encher os nossos barreiros”, disse o Prefeito.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Padre Marcos, Irmão Adão, aproveitou a palavra para ressaltar seus agradecimentos em fé por tudo de melhor que o município tem conseguido ao longo dos anos.

“Quero aqui agradecer a Deus, juntamente com toda a igreja, com todo povo padremarcoense pelos 55 anos de emancipação politica da nossa cidade, como diz o salmista Davi ‘Feliz é a nação cujo Deus é o senhor’ e nós acreditamos perfeitamente que a cidade de Padre Marcos, seu povo, e tudo que há nela, pertence a Deus, por isso que as coisas estão indo muito bem, porque Deus está no controle, por isso as coisas começam a da certo, porque Deus está no controle. Parabenizamos Padre Marcos pela gestão que tem, parabenizamos e agradecemos ao prefeito Valdinar Silva pelo apoio que tem dado a Assembleia de Deus em Padre Marcos. A cidade está alegre, comemorando seus 55 anos feliz e satisfeita, em todas as áreas, temos as dificuldades sim, não resolvemos todas as coisas, mas na medida do possível o nosso município avançou, avançou na saúde, na educação, no saneamento básico, no respeito as pessoas, em tudo, e isso é a prova de Deus operando, e é isso que queremos, que Padre Marcos cresça e se desenvolva”, disse o Presidente da Câmara.

Estiveram presentes no Culto em Ação de Graças, o Prefeito Valdinar Silva juntamente com o vice-prefeito Valdo Benedito e a primeira Dama Edilene Silva; os vereadores: Presidente da Câmara, Adão José; Iranildo Francisco, Emanuela Conrado, Williams Macedo, Manoel Francisco (Neli), e Antônio Chiquinho.

Além disso, também estiveram presentes no Culto o Secretário de Educação, Eraldo Gomes; A Secretária de Administração, Thuany Mikaela; a Secretária de Assistência Social, Maria Lucicleide; e o Secretário de Agricultura, Elton João.

Veja o banner com a programação completa:

Fonte: Piauí em Foco

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium