Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Acidente
19/01/2019 09h26 Atualizada há 5 anos
Por: Leônidas Silva

Jóvem é encaminhado para o HUT após sofrer acidente em São João do Arraial

Na noite dessa sexta-feira (18) um rapaz ficou gravemente ferido após sofrer um acidente em São João do Arraial, segundo informações de populares que presenciaram o acidente a vítima estava em uma festa, e ao sair em uma motocicleta, o mesmo tentou desviar de um carro, e acabou colidindo fortemente com um poste. O rapaz sofreu uma pancada na cabeça, e devido ao forte impacto o mesmo ficou desacordado.

Populares informaram ainda que durante o tempo que esperava pela ambulância o rapaz perdeu muito sangue, e as pessoas que estavam no local chegaram a pensar que o mesmo estava morrendo.

Motocicleta colidiu fortemente com um poste (Foto: Pedro Filho)
Motocicleta colidiu fortemente com um poste (Foto: Pedro Filho)

O rapaz foi identificado como Alexandre, de 20 anos de idade. O mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual DR Júlio Hatman em Esperantina, onde recebeu os primeiros socorros, e posteriormente foi encaminhado em estado grave, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde encontra-se internado. 

De acordo com  informações colhidas ainda na manhã deste sábado, através de uma tia de Alexandre o mesmo não apresentava sinais de melhora, e o tio dele, que também sofreu acidente, ficou ferido, porém, de acordo com as últimas informações o jóvem já apresenta sinais de melhoras, e está reagindo bem. 

 

 

  Fotos: Pedro Filho 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp