Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Futebol
20/01/2019 10h55 Atualizada há 3 anos
Por: R10 municípios

Campeonato Piauiense 2019 começa com 4 de Julho x Altos

Na tarde deste domingo (20), tem início o Campeonato Piauiense de Futebol, temporada 2019, o jogo que abre a competição é Altos x 4 de Julho, no estádio Lindolfo Monteiro, às 17hs.

O Altos é o atual Campeão Piauiense. Aliás, Bicampeão e vem dominando o futebol piauiense nos últimos anos. É de longe o favorito a conquista deste ano. O time da terra da manga vem com força máxima e empolgado, depois de empatar contra o Moto Clube, pela Copa do Nordeste. Os destaques do time comandado por Leandro Campos é o lateral esquerdo Tiaguinho, os meias Anselmo, Dos Santos e os atacantes Luizão e Manoel, que foi artilheiro do Piauiense ano passado e ainda conta com um velho conhecido da torcida Colorada, Raphael Freitas, que também veste as cores do Altos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O 4 de Julho de Piripiri vem bastante diferente dos últimos anos. A diretoria aposta no projeto de um time caseiro bom e barato. Quem comanda o elenco é o experiente e competente Paulo Rossi, que terá a missão de lograr êxito com um time repleto de muitos garotos da base com futuro promissor. 

Continua depois da publicidade

O 4 de Julho fez uma pré temporada curta mas bastante satisfatória, perdeu para o Parnahyba em Piripiri por 1 x 0, mas no jogo de volta, no litoral, devolveu o placar com juros e correção ao golear o Tubarão fora de casa por 4 x 1. Os destaque da equipe de Piripiri, a começar pelo banco, com o técnico Paulo Rossi, goleiro Tom, lateral Wilsinho, zagueiro Gilmar Bahia, meias Victor Recife e Maycon Douglas, e os atacantes Ted Love e Ítalo.

Altos x 4 de Julho neste domingo as 17hs direto do estádio Lindolfo Monteiro em Teresina e você confere todas as emoções deste jogão de bola, pela FM Cidade de Piripiri 97,9 MHz, a rádio oficial do 4 de Julho.

Prováveis escalações.

O técnico Leandro Campos deve iniciar a partida com os seguintes jogadores.

Ademir, Caique, Ramon Baiano e Tiaguinho; Sidney, Dos Santos, Júnior Paraíba e Ancelmo; Manoel e Luizão.

Já Paulo Rossi provavelmente mandará a campo os seguintes atletas. 

Tom, Wilsinho, Gilmar Bahia, Caio e Neguinho Paraíba; Victor Recife, Célio Carioca, Maycon Douglas e Ted Love; Josy e Ítalo.

Arbitragem:

Árbitro Djalma Filho

Auxiliares 1 Janystony Rabelo

2 André da Silva

Quarto árbitro: Antônio Francisco Cordeiro.

Por Waldo Sousa - colaborador

Fonte: Piripiri Repórter
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp