Domingo, 19 de maio de 2019
(86) 99915-1055
redacao@portalr10.com
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
iliziannycs@gmail.com
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

iliziannycs@gmail.com

Cidades - Floriano

Postada em 20/01/2019 ás 18h35

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Prefeitura realiza nova edição do projeto Fim de Tarde
Durante o evento, foi lançada a programação oficial do carnaval 2019
Prefeitura realiza nova edição do projeto Fim de Tarde

Foto: Secom

Uma nova edição do Projeto Fim de Tarde, promovido pela Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, como forma de revitalização do principal ponto turístico da cidade, levou mais uma atração musical para animar, gratuitamente, a noite deste sábado (19), em Floriano. O cantor Hiury Barros se apresentou, em frente ao Espaço Cultural Maria Bonita, no Cais, descontraindo o público presente com muito forró, axé e sertanejo.

Foi nesse clima, que o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, apresentou os primeiros detalhes da programação do Carnaval 2019, iniciando com um vídeo que destacou a trajetória dos dez carnavais de sucesso promovidos durante as gestões do prefeito Joel Rodrigues. Em seguida, anunciou as primeiras novidades para o carnaval da Princesa do Sul.

Com o tema "No carnaval da Princesa Você é Majestade", a festa seguirá uma programação que inicia de 01 a 05 de março. As inscrições para o concurso do Rei Mono e Rainha do Carnaval 2019 iniciam nesta segunda-feira (21), na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada no Complexo Cultural e Econônico do Cruzeiro, das 8h às 13h. A festa para escolha da dupla real está marcada para o dia 15 de fevereiro.

O secretário anunciou para o dia 23 de fevereiro, o Zé Pereira da Banda Malandra, às 17:00h, na Av. Getúlio Vargas (Marrom Glacê), com Frank & Eduardo e Grupo Baratinar. Na AABB, o Zé Pereira ficará por conta do Bloco Leva Nóis, às 17:00h, com as atrações Danny Melody e Gang e CIA. O carnaval inicia no dia 01 de março, com o "Arrastinho", às 08:00h; e as 19:00h, com o tradicional Bloco das Virgens, no Bar do Zé Gatão.

O primeiro "arrastão" será realizado no dia 02 de março, sábado, às 21h, com 3h de duração, saindo do Espaço da Cidadania. A novidade, anunciada pelo secretário Nilson Ferreira, é a inclusão do segundo "arrastão" no domingo, dia 03 de março, às 17:00h, também com saída do Espaço da Cidadania. O terceiro "arrastão" acontecerá na segunda, dia 04.

Entre as bandas confirmadas e anunciadas na noite deste sábado, estão: Selva Branca, Chicabana e Avine Vinny. O carnaval encerrará no dia 05 de março, terça, com o "arrastão" dos Paredões, além do desfile das Escolas de Samba, na Avenida Getúlio Vargas, às 18:00h. A apuração está prevista para o dia seguinte, quarta, às 17h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium