Quarta, 20 de março de 2019
(86) 99915-1055
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 21/01/2019 ás 14h40 - atualizada em 21/01/2019 ás 14h43

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Lançado edital para a II turma do Programa de Residência Médica em Floriano
As inscrições serão realizadas entre os dias 24 a 31 de janeiro de 2019.
Lançado edital para a II turma do Programa de Residência Médica em Floriano

Edital

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na manhã desta segunda-feira (21), o edital que torna público as inscrições para seleção de candidatos ao preenchimento de vagas na II Turma do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade (PRMFC), com credenciamento provisório pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC. Serão ofertadas 6 vagas, com duração de dois anos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 a 31 de janeiro de 2019, de forma presencial, pelo próprio candidato ou seu representante, na COREME da SMS, situada na Av. Eurípedes de Aguiar, 592, Centro, Floriano, no período da manhã entre 8:00h e 12:00h e no período da tarde entre 14:00h e 17:00h ou por meio do endereço eletrônico [email protected], enviando todos os documentos digitalizados descritos no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, conforme regras do certame.

Segundo a secretária da pasta, Thais Braglia, esta residência é o preparo para o cuidado integral e humanizado, com a capacidade de compreensão do contexto pessoal social e humanitário dos pacientes atendidos pela Atenção Básica - AB, que é o primeiro, mais efetivo e duradouro ponto do Sistema de Saúde à comunidade. “A AB trabalha tanto o combate quanto a prevenção de diversos problemas de saúde, sendo assim, este programa é fundamental para formar médicos que estejam preparados para este campo de atuação”, ressaltou.

As provas serão aplicadas, em Floriano, no dia 08/02/2019, conforme cronograma de execução deste edital, descrito no anexo I. O local de aplicação será divulgado junto com a lista de validação das inscrições e disponível nos meios de comunicação da Secretaria de Saúde/ COREME e site oficial da Prefeitura de Floriano.

Para mais informações acesse o edital completo neste link:https://1drv.ms/b/s!ApGwUClwPyhbgUoyhK0vpbLeL7Tc

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium