Quarta, 20 de março de 2019
(86) 99915-1055
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 22/01/2019 ás 08h16 - atualizada em 22/01/2019 ás 08h24

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Publicado edital do desfile de samba na avenida Getúlio Vargas
O edital contém critérios para a participação das agremiações, que também receberão apoio financeiro
Publicado edital do desfile de samba na avenida Getúlio Vargas

Foto: Secom

A COEF, Comissão de Eventos de Floriano, publicou na tarde desta segunda-feira (21), o edital do Chamamento Público 001/2019, para a seleção das agremiações carnavalescas, interessadas em participar do desfile na Avenida Getúlio Vargas, que, em 2019, ocorrerá em apenas um dia, na terça de carnaval, a partir das 18h.

O edital contém critérios para a participação das agremiações, que também receberão apoio financeiro público, que soma 60 mil reais, valor que será dividido entre as participantes, em número máximo de sete. A premiação será de 10 mil reais, sendo 5 mil para a primeira colocada, 3 mil para a segunda e 2 mil para a terceira.

Este ano não haverá desfile de blocos (escolas de acesso), que poderão entrar na avenida, como escolas de samba, desde que cumpram os critérios mínimos formais, de documentação e composição e produção do desfile, dentre eles, a escola deverá desfilar com comissão de frente, fantasias e alegorias condizentes com o samba enredo, samba enredo inédito, devidamente comprovado, bateria, 2 carros alegóricos, devidamente produzidos de acordo com o samba enredo, porta-bandeira e mestre-sala e mínimo de 200 componentes. Também há critérios relacionados à prestação de contas.

No início da tarde desta segunda, a COEF convidou os presidentes das agremiações, para conhecerem todas as cláusulas do edital. Compareceram os representantes das escolas Os Caipiras, Arrocha Um Aperta o Outro e do bloco Unidos do Samba e os membros da COEF, liderados pelo presidente e vice-prefeito, Antônio Reis Neto.

A proposta da COEF é dar mais qualidade ao desfile da avenida e motivar as agremiações a fazerem um carnaval de rua cada vez mais completo, buscando parceiros, trabalhando arrecadações próprias e fazendo bom uso do apoio financeiro do município.

Para baixar o edital basta acessar o site: www.floriano.pi.gov.br e clicar no botão EDITAIS, ou clicar direto no link: https://floriano.pi.gov.br/downlo…/201901/SF21_b8c93a1bc3.pdf

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium