Domingo, 05 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Polícia

Postada em 23/01/2019 ás 20h27

Publicada por: Jucelma Sales

PM lotado em Picos é preso acusado de roubo de mais de 100 televisores
Os quatros são suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas.
PM lotado em Picos é preso acusado de roubo de mais de 100 televisores

Televisores foram apreendidos em dezembro de 2018, em uma casa localizada no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/SSP

A Operação  Cargas, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), coordenada pelo delegado Tales Gomes, resultou na prisão de um soldado da Polícia Militar lotado no 4º BPM, identificado como Rafael dos Santos Leal. Além do PM, foram presos, nesta terça-feira (22), Abimael Pereira da Silva, Wanderlan Ferreira de Melo e Clemilton Pereira Lima. Os quatros são suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas.

Estas prisões se somam à prisão de Rafael Macedo Araújo, conhecido como Rael, que ocorreu no último dia 11 de dezembro por conta do roubo de uma carga de mais de 100 TVs e smartphones ocorrido no bairro Matinha, em um depósito das Casas Bahia.

De acordo as investigações comandadas pelo delegado Gustavo Jung, Clemilton, auxiliado pelo policial Rafael e Wanderlan, seria um dos homens que invadiu o depósito onde estava a carga roubada, rendido os funcionários e logo depois teria escoltado o caminhão com a carga roubada.

A carga de eletro/eletrônicos roubada foi deixada na casa de Rael de onde, parte dela, foi distribuída, segundo as investigações da Greco.

A Greco destaca que o soldado Rafael é investigado pela corregedoria da Polícia Militar por ter sido denunciado pelo roubo de R$ 280.000, que teve como vítima um comerciante da área do 11ºDP. Os investigados serão indiciados por organização criminosa e roubo majorado.

Trabalho em Picos

O policial militar, Rafael dos Santos Leal, lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) que foi preso nesta segunda-feira (21) durante a Operação Cargas integrava a guarnição destacada para policiamento na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

 

Fonte: Cidade Verde

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium