Domingo, 09 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Fronteiras

Fronteiras

R10 municípios Seja um correspondente.

[email protected]

86 9 9834-2372

Cidades - Piloto

Postada em 24/01/2019 ás 08h01

Publicada por: R10 municípios

Fronteirense participa do Rally Piocerá 2019
Wênio começou a praticar o esporte sobre duas rodas no ano de 2014.
Fronteirense participa do Rally Piocerá 2019

Foto: Reprodução/Cidades na Net

O fronteirense, Wenio Ribeiro, está entre os competidores na edição do Rally Piocerá 2019. Junto com os demais competidores, passarão em Fronteiras na manhã dessa quinta-feira, 24, onde fazem uma parada no Posto de Combustível Edileno. A chegada está prevista para as 9h50.

Wênio começou a praticar o esporte sobre duas rodas no ano de 2014. No ano seguinte, em 2015, foi piloto revelação. Dois anos mais tarde, em 2017, foi campeão piauiense na categoria moto rally de regularidade.

Esse é o terceiro ano que Wênio participa do Piocerá. O mesmo também já participou do Cerapió. O piloto sempre defende a passagem por Fronteiras e cidades vizinhas.

O Rally Piocerá é uma competição off-road que envolve no mesmo evento, motos, carros, quadriciclos, UTV´s e também bicicletas.

Wenio tem uma equipe de apoio própria com mecânicos que o acompanham e é patrocinado exclusivamente pela GERAWATTS – Soluções em Energia, empresa de propriedade do piloto e do irmão, o advogado Hiklerson Ribeiro.

De acordo com o irmão do piloto, o advogado Hiklerson, a família sempre está apoiando e também na companhia durante as competições.

“O apoio maior vem da família, esposa, filhos, irmãos, pai e todos nós estaremos em Juazeiro a sua espera” destacou Hiklerson.

O ponto de partida da 32ª edição do Rally Piocerá 2019, foi na capital Teresina, na manhã dessa terça-feira (22), por volta das 5h. A rota dos competidores são as cidades de Demerval Lobão, Monsenhor Gil, Miguel Leão, São Pedro, Angical do Piauí, Regeneração, Francisco Ayres, Nazaré do Piauí, Wall Ferraz, Santa Cruz do Piauí, Dom Expedito Lopes, Santo Antônio de Lisboa, Picos, Francisco Santos, Vila Nova do Piauí, São Julião e Fronteiras. Já no Ceará, Campos Sales, Araripe, Assaré, Jucás, Farias Brito, Caririaçu, Missão Velha, Barbalha, Nova Olinda e Santana do Cariri tendo como ponto de chegada a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Além de piloto, Wênio Ribeiro, é engenheiro eletricista. Filho de Fátima de Aquiles e F. Irenio, irmão de Hiklerson Ribeiro, Jussana Ribeiro e Wesley Ribeiro, é casado com Lísnia Silmaria e tem dois filhos, João Gabriel e  Rafael.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium