Terça, 11 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Solenidade

Postada em 24/01/2019 ás 10h10

Publicada por: David Pacheco

OAB-PI empossa nova diretoria da Subseção de Corrente
Dr.Ismael Paraguai da Silva assume como Presidente.
OAB-PI empossa nova diretoria da Subseção de Corrente

Os novos diretores Ismael Paraguai da Silva (presidente), Hilson Cunha Nogueira (vice-presidente), Maria dos Aflitos Oliveira Cunha (secretaria geral), Nobertina Veloso de Carvalho (secretaria geral adjunta) e Willian Rufo dos Santos (tesoureiro) da Subseção da OAB de Corrente tomaram posse, nesta terça-feira (22). A solenidade aconteceu às 19 horas, na casa da Cultura da cidade.

A nova diretoria eleita e empossada estará à frente da Subseção pelos próximos três anos (2019/2021), desenvolvendo ações para a valorização do advogado, sobretudo sociais para integrar a cidadania à OAB.

Desejando uma gestão de grandes conquistas, o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou o valor das parcerias com a Seccional na luta por pleito da advocacia, consequentemente dos jurisdicionados. “Presidente Ismael é exemplo de unidade e de liderança, homem de fé e que temos de parabenizar pela gestão que fez na confiança que temos que continuará fazendo no próximo triênio. E para somar força, a Seccional estará sempre à disposição para contribuir com ações voltadas para a defesa das prerrogativas dos advogados, sobretudo para assegurar o acesso da sociedade à Justiça”, proferiu.

Emocionado, o presidente empossado da Subseção, pela segunda vez consecutiva, Ismael Paraguai, agradeceu as palavras proferidas pelo presidente Celso Barros e declarou que, juntamente com os demais representantes, destinará força para dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela Subseção.

“Agradeço a Deus por oportunizar mais uma missão, aos familiares e amigos por depositarem a confiança em mim. Esperemos fortalecer a Ordem, por meio da união da classe. Fizemos sempre um trabalho pautado pelo respeito, conciliação e valorização do advogado, sobretudo do jovem advogado. Assumir a presidência desta Subseção é motivo de elevada honra e, ao mesmo tempo, uma grande desafio. Poderemos, agora, projetar sonhos e fortalecimento de vínculos com a sociedade, de modo que esta volta a ver, na OAB, esperança de dias melhores”, frisou o presidente Ismael Paraguai.

A solenidade foi prestigiada ainda por conselheiros seccionais, advogados e advogadas da região, autoridades locais, familiares e amigos dos empossados.

fotos: Andressa Sipaúba 

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium