Sábado, 20 de abril de 2019
(86) 99915-1055
[email protected]
89 9418-1542
Bela Vista-PI

Bela Vista-PI

Edimá Luis Correspondente do município.

[email protected]

89 9418-1542

Cidades - Busca por projetos

Postada em 24/01/2019 ás 15h04 - atualizada em 25/01/2019 ás 11h31

Publicada por: Edimá Luis

Neto e Vereador Zé Luiz tratam de projetos com Deputado Assis Carvalho
O deputado afirma que destinará projetos a fim de contribuir com o desenvolvimento do município
Neto e Vereador Zé Luiz tratam de projetos com Deputado Assis Carvalho

Neto, Vereador Zé Luiz e Deputado Federal Assis Carvalho. Foto: Thiago Luis

Em conversa com o Deputado Federal Assis Carvalho (PT), na manhã de ontem (23), o líder político Neto e o Vereador Zé Luiz (PT) trataram sobre a viabilidade de executar projetos que favoreçam o desenvolvimento econômico e social de Bela Vista do Piauí, inclusive garantindo melhor qualidade de vida à população rural do município.

Neto afirma que foi uma conversa preliminar, mas bastante promissora. “O deputado se mostrou honrado pelo apoio que teve em nossa cidade, ao mesmo tempo que elogiou o cidadão belavistense por suas virtudes de organização e dedicação com o que faz. Esses são motivos importantes para obter melhores resultados em projetos desenvolvidos em coletividade”, disse o líder político.

O Vereador Zé Luiz, que é atuante nas questões pertinentes ao associativismo em nossa cidade, cita que “é muito importante valorizarmos nosso rebanho caprino e ovino para que possamos obter um melhor valor de comercialização dos animais. Isso contribuirá para o desenvolvimento econômico de Bela Vista”, afirma o vereador.

Eles solicitaram ainda uma atuação consistente do deputado em relação às demandas fundamentais ora existentes em nosso município que, inclusive, concentra um alto índice de residências sem energia elétrica na zona rural. Pediram também empenho do deputado para desenvolver projetos voltados para o abastecimento d’água na zona rural, uma vez que muitas comunidades não tem a distribuição feita corretamente, pois, em vez de utilizar canos de pvc foram utilizadas mangueiras para esse fim.

Assis Carvalho se prontificou a fazer o possível para viabilizar projetos voltados para as áreas prioritárias. Assim que tomar posse como parlamentar e também for definida a Reforma Administrativa do Estado do Piauí irá começar a olhar para estas solicitações.

Fonte: Edimá Luis

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium