Sexta, 13 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
[email protected]
(89) 9403-1594
Lagoa do Barro do Piauí

Lagoa do Barro do Piauí

Delvani Alves Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9403-1594

Cidades - Clubes

Postada em 24/01/2019 ás 16h35

Publicada por: R10 municípios

Prefeitura fará Liga de Futsal em Lagoa do Barro
Nesta edição, a competição de futsal homenageará a ‘Vereadora Donizete Amorim (In Memoriam)’.
Prefeitura fará Liga de Futsal em Lagoa do Barro

Foto: Reprodução/Cidades em Foco

No próximo sábado, 26, a partir das 17h, a cidade de Lagoa do Barro do Piauí será palco de mais uma edição da Liga Municipal de Futsal que terá a participação de 12 clubes divididos em quatro grupos de três cada. A competição é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte. Nesta edição de 2019, a competição de futsal homenageará a ‘Vereadora Donizete Amorim (In Memoriam)’.

Ao todo serão investidos 4.500 reais em premiação, sendo 3 mil reais, mais troféu e medalhas para o campeão e 1.500 reais, mais troféu e medalhas para o vice-campeão, como forma de incentivo ao esporte no município de Lagoa do Barro do Piauí.

O secretário municipal de esporte, Neném Moral, como é conhecido, afirmou que a Liga de Futsal tem como principal objetivo buscar a interação com a sociedade no intuito de afastar os jovens dos caminhos das drogas. “Buscamos também a revelação de novos talentos, com o intuito de fazer com que as pessoas se envolvam mais com o esporte e também de beneficiar o comércio local com as vendas durante a competição”, disse.

O secretário destacou a atenção que o prefeito Gilson Nunes tem dado para o esporte do município de Lagoa do Barro. Neném relatou que ano de 2018 foi investido cerca 150 mil no esporte de Lagoa do Barro.“Gilson se preocupa muito com o esporte e nós que fazermos parte do esporte daqui ficamos felizes pela atenção especial que o prefeito tem para com o esporte. Ficamos felizes também por saber que está dando certo, que as coisas estão evoluindo e o nível dos times aumentando”, pontuou o secretário de esportes.  

Fonte: Cidades em Foco

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium