Segunda, 22 de julho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Inovance super banner
[email protected]
(89) 99429-7266
Caridade do Piauí

Caridade do Piauí

Valdey Silva Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99429-7266

Cidades - Evento

Postada em 25/01/2019 ás 17h09

Publicada por: R10 municípios

Prefeito inaugura Estádio e participa de jogo entre amigos
O deputado Georgiano Neto manifestou sua alegria de voltar ao município.
Prefeito inaugura Estádio e participa de jogo entre amigos

Foto: Reprodução/Cidades na Net

A sexta-feira, 25 de janeiro, terceiro dia da ampla programação comemorativa aos 23 anos de emancipação política do município de Caridade do Piauí, foi aberta com a alvorada festiva com a Banda Marcial ‘José Antônio Lopes’.

Em seguida, em frente à sede do Poder Executivo Municipal, foi realizado o momento cívico de hasteamento das bandeiras. O momento foi bastante prestigiado por autoridades locais e pela comunidade.

Em seguida, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, acompanhado da primeira dama Tatiana Danuse, do deputado estadual Georgiano Neto, do secretário de Esportes, Avilmar Leal, e de uma comitiva de autoridades do município, entregou à população o Estádio Municipal “Araujão”.

O novo espaço para a prática esportiva foi construído através de convênio firmado entre a Prefeitura de Caridade e o Ministério do Turismo, no valor de 730 mil reais, e representa uma importante iniciativa da gestão em apoio ao futebol, modalidade muito praticada no município.

“O município de Caridade ganha muito com essa obra, sobretudo, os desportistas, que passam a ter um espaço adequado, gramado, no padrão do Ministério do Esporte, para a prática do futebol.”, disse o prefeito Toninho, anunciando que o município vai investir recursos próprios na construção de arquibancadas, vestiários e cabine de transmissão.

Presente durante a inauguração, o deputado Georgiano Neto manifestou sua alegria de voltar ao município. “É uma alegria muito grande poder retornar ao município de Caridade do Piauí, estar ao lado deste grande prefeito Toninho, da primeira-dama Tatiana e demais lideranças políticas, e poder participar da comemoração dos seus 23 anos.”, disse, dirigindo elogios à gestão do município: “O nosso prefeito tem feito uma gestão que tem mudado a cara de Caridade, uma gestão comprometida com o futuro de seu povo. Me sinto feliz em poder estar contribuindo com este desenvolvimento através de várias realizações viabilizadas pelo nosso mandato.”

Após a inauguração foi realizada uma partida de confraternização entre os times de veteranos de Caridade, liderado pelo prefeito Toninho, e Padre Marcos, liderado pelo prefeito Valdinar Silva. O jogo aconteceu no Campo da Vila São José e terminou com vitória da equipe visitante pelo placar de 4 a 2.

Ainda hoje, à tarde, às 15h30, no Campo da Vila São José, acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caridade, do Piauí. O título será disputado entre os times Criciúma, atual campeão, e o Ingazeira.

À noite, em praça pública, a partir das 22h, acontece a festa do aniversário de Caridade, com shows de Zé Cantor e Solteirões do Forró, Danilo Pernambucano e Sorriso de Menina. Amanhã, sábado, 26, na Igreja Matriz, a partir das 17h, será celebrada a Missa em ação de graças encerrando a programação comemorativa aos 23 anos do município.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium