Segunda, 26 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Licenciado em Matematica pela UESPI, Fotógrafo profissional a mais de 10 anos. Amo o que faço e faço com amor. Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Civismo
26/01/2019 15h30 Atualizada há 2 anos
Por: Roberto Freitas

Hasteamento da Bandeira em alusão ao 23° aniversário de Campo Largo-PI

Já em um clima de civismo, na manhã deste sábado (26), dezenas de Campolarguenses, se reuniram em frente a prefeitura para todos juntamente com o prefeito Rômulo Aécio, senador Zé Santana e autoridades locais e de outras cidades, para realizar o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e de Campo Largo, no dia em que é alusivo ao aniversário de 23 anos de emancipação política da então cidade.

Na ocasião houve a reinauguração da reforma da sede da prefeitura, que ganhou um novo visual apara melhor receber o povo Campolarguense e visitantes. A entrega de uma ambulância, de um carro que será para uso exclusivo da secretaria de assistência Social, duas motos Fan 150 para uso das secretarias de Educação e saúde.

Momento do hasteamento das bandeiras ( Foto: RF Fotografias)
Momento do hasteamento das bandeiras ( Foto: RF Fotografias)

Participaram da Santa Missa o prefeito Rômulo Aécio, sua esposa primeira dama Jací Rodrigues Santos, o prefeito Domingos Bacelar de Carvalho (Porto), senador Zé Santana, Sec. Defesa Civil Raimundo, vice prefeito Ramunndo Caetano, vice prefeito Elias Pessoas (Porto), presidente da Câmara Vereador Roberto Angely, presifente da Câmara João Elton (Porto), Sec. de Finanças Netinho, Sec. de administração prof° Jairo Leitão, Sec. de Educação Genivaldo Arimatéia, Sec. de educação Neta (Porto), Sec. de esportes  
vereadores, Antônio João (Negão), Beto, Chaguinha, Geroncin e demais fiéis em geral.

CONFIRA

    Fonte: Portal R10
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp