Sexta, 15 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(89) 99429-7266
Caridade do Piauí

Caridade do Piauí

Valdey Silva Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99429-7266

Cidades - Evento

Postada em 28/01/2019 ás 08h17 - atualizada em 28/01/2019 ás 08h18

Publicada por: R10 municípios

Caridade encerrou aniversário com missa em Ação de Graças
O padre Francisco Berto, ressaltou a importância da comunhão em cristo.
Caridade encerrou aniversário com missa em Ação de Graças

Foto: Divulgação/Cidades na Net

Caridade do Piauí completou 23 anos de emancipação política, com uma vasta programação finalizada nesse sábado (26), com uma missa em Ação de Graças, celebrada na Igreja Sagrado Coração de Jesus, presidida pelo padre Francisco Berto.

Durante o ato religioso realizado como forma de agradecimento, os fiéis prestigiaram a apresentação teatral do Ministério de Música e Artes Fogo Abrasador, que encantou a todos com a encenação da música “estou Aqui’ da banda Anjos de Resgate.

O padre Francisco Berto, ressaltou a importância da comunhão em cristo, e  da população se ater aos ensinamentos de Deus, e  parabenizou o prefeito pelas ações que estão sendo realizadas.  “É um momento de grande importância, estamos comemorando mais uma anuidade da emancipação política de Caridade, quero aqui parabenizar a pessoa do Toninho e sua esposa Tatiana que sempre nos apoiaram e estão à disposição da população”, disse.

O  prefeito Antoniel de Sousa, o Toninho,  parabenizou e agradeceu os esforços de todos  dos envolvidos na realização das festividades.  “Estamos aqui para agradecer a Deus por tudo ter ocorrido em paz, também a nossa equipe por toda a colaboração na promoção desse grande evento,  fruto de muita dedicação, mas que só aconteceu devido a permissão divina”, frisou.

A secretária de Saúde,  Tatiana Danuse,  ressaltou a importância de agradecer a Deus por todas as conquistas e sucesso na realização do aniversário de Caridade do Piauí.

O vice-prefeito, Miguel Sousa da Silva (Nalvin) e o vereador Vilmar da Silva Nonato, Mazim,  agradeceram a Deus por ter corrido tudo em paz durante o aniversário da cidade, parabenizaram os envolvidos e agradeceram a participação da população.

A missa em homenagem aos 23 anos de Caridade contou com a participação de diversas autoridades do município e da população em geral.

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium