Virada total da jornalista e apresentadora Maria Cândida. A apresentadora da TV Aparecida resolveu dar um tempo na televisão. Após quase 2 anos de contrato com a emissora, Maria Cândida anunciou seu pedido de demissão e avisou que essa é será última semana no comando no programa “Manhã Leve”.
Sua saída na TV é direcionada para um novo projeto de trabalho, seu canal no YouTube. Ela diz que seu projeto de canal próprio no youtube é antigo e segunda que vem, dia 4, às 20h, estará ao vivo para contar o que preparou para a primeira semana. Bom lembrar que a apresentadora fala que poderá fazer TV esporadicamente, com temporadas de programas, mas o dia a dia mesmo será no mundo digital.
Maria Candida é uma apresentadora bastante reconhecida pela longa carreira nas mais variadas emissoras. Já passou pela Globo, SBT, onde atuou fortemente no SBT Repórter, e comandou diversos programas na Record como Programa da Tarde, Tudo a Ver e muitos outros.
Vale dizer que recentemente a apresentadora passou por outro fim de ciclo. É que ela colocou um ponto final na relação com um dos convidados de seu programa que a pediu em namoro ao vivo mesmo.