Quinta, 14 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 99909-5435
Passagem Franca-PI

Passagem Franca-PI

Daniel Melo Correspondente do município.

[email protected]

86 99909-5435

Cidades - Jogo

Postada em 28/01/2019 ás 14h32

Publicada por: R10 municípios

Carralo Paraguai vence Juventus e se consagra campeão municipal
Na disputa nos pênaltis o Carralo Paraguaio levou a melhor vencendo pelo placar de 4 a 1.
Carralo Paraguai vence Juventus e se consagra campeão municipal

Foto:Valdomiro Gomes/CANAL 121

Aconteceu na tarde desse sábado (26) a grande final do Copão de Férias, equivalente ao Campeonato Municipal de Passagem Franca do Piauí. Carralo Paraguaio sagrou-se o campeão após vencer a equipe do Juventus nas cobranças de pênaltis (4x1), após o jogo terminar empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar. A torcida compareceu em massa ao estádio municipal Lealzão, que também contou com muita segurança. A competição foi organizada pela secretaria municipal de Esportes, com o apoio da prefeitura municipal.

O jogo

Com jogadas variadas entre os dois times, a partida foi emocionante do início ao fim, com grandes lances para os dois lados. Ainda no primeiro tempo, o atacante Washington abriu o placar para o Juventus e deixou o jogo ainda mais disputado.

O segundo tempo continuou com a mesma pegada, com lances e gols perdidos para ambos os lados. Já próximo do final da partida, o meia Ailson empatou o jogo em 1 a 1, levando a decisão para a cobrança de pênaltis.

Na disputa nos pênaltis o Carralo Paraguaio levou a melhor vencendo pelo placar de 4 a 1, e se consagrou campeão, brilhando a estrela do goleiro Jaquelan.

Premiação

 

Carralo Paraguaio recebeu troféu de campeão e mais R$ 3.000 em dinheiro. Já o vice-campeão, Juventus, recebeu o troféu de vice e mais R$ 1.800 em dinheiro.

 

Também foram premiados os destaques individuais. O goleiro Jaquelan, do Carralo Paraguaio, foi escolhido o melhor da competição. Washington, do Juventus, com 7 gols, foi o artilheiro. Ainda foram premiados o melhor técnico e a revelação do campeonato.

 

Autoridades

 

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, dentre as quais, o prefeito Lan, o vice-prefeito Manoel Zito, além de vereadores e secretários municipais.

Fonte: Canal 121

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium