Sexta, 04 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Wellington Siqueira
Wellington Siqueira Blog do Município de Campo Maior.
Cidades Benefício
28/01/2019 15h26 Atualizada há 2 anos
Por: R10 municípios

Prefeito Professor Ribinha visitou início das obras do conjunto Renascer

O Conjunto só tinha uma avenida calçada e agora vai receber calçamento em mais cinco.

Foto: Valdamir Alvarenga
Foto: Valdamir Alvarenga

Quase 95% das ruas do Conjunto Renascer I serão  calçadas. Os trabalhos foram iniciados no sábado, 26, com a chegada das máquinas. Na manhã desse domingo, 27, o prefeito Professor Ribinha visitou a obra e foi cumprimentar os moradores que estão felizes pelo fim, muito em breve, da poeira e dá lama, na porta das casas de quem reside no conjunto. Neste ano de 2019 o prefeito promete contemplar outros conjuntos e bairros com pavimentação.

O prefeito foi recebido pelos moradores e pelo presidente do Comiter Gestor das Associações de Moradores, Idelfoso Alves, que também é o presidente da Associação de Moradores do Conjunto. Segundo Idelfonso, a meta é construir mil metros de calçamento em uma semana, para que a obra tenha celeridade.

"Desde sábado, 26, estamos vivendo motivos de muita alegria com o início desta importante obra para os moradores. Um dos nossos pedidos ao prefeito foi que neste ano de 2019 ele pudesse trazer calçamento para o conjunto Renascer, e tão ligeiro chegou para melhorar a vida das famílias", disse Idelfonso.

Continua depois da publicidade

O Conjunto só tinha uma avenida calçada e agora vai receber calçamento em mais cinco. "Isto é motivo de alegria e de agradecermos ao prefeito, que também direcionou a construção de uma escola para a nossa comunidade. A obra está em andamento e esperamos até o final do ano podermos inaugurá-la e somarmos como benefícios o calçamento. O que nos resta é agradecermos por esta atenção ", disse Idelfonso Alves.

O morador Raimundo Sudário que reside no conjunto disse, que para as famílias é um grande benefício. A dona de casa Ana Karine também contou, que agora vai ficar bem melhor, porque sem o calçamento ela limpa a casa e a poeira da rua sem pavimentaçao entra e suja tudo.

O prefeito Ribinha falou que foi bom ver a alegria das pessoas do Conjunto. " Sabemos que o município ainda sofre com o déficit de calçamento e no conjunto Renascer estamos iniciando a obra para estrutura-lo e promover melhor condição de vida para as famílias, especialmente as crianças, com mais conforto e saúde", destacou o prefeito ressaltando que outros bairros serão contemplados este ano com calçamento.

Continua depois da publicidade

Fonte: Portal de Campo Maior
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®