Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Cidades Homicídio
28/01/2019 15h43
Por: Flávio Cristo

Duplo homicídio: Pai e filho são mortos a tiros em Bom Princípio

Da esquerda: Juniel Sousa, Genro e cunhado das vítima e o da direita, Antônio Eudes é filho e irmão das vítimas que conseguiram escapar dos tiros.
Da esquerda: Juniel Sousa, Genro e cunhado das vítima e o da direita, Antônio Eudes é filho e irmão das vítimas que conseguiram escapar dos tiros.

O agricultor Leôncio Alves da Silva, e o filho dele, Antônio Francisco de Souza Silva, foram mortos a tiros, no final da tarde deste domingo (27), no povoado Mundo Novo, zona rural de Bom Princípio do Piauí.

Segundo informações uma vaca teria entrado na propriedade do acusado identificado apenas como Zé Carlos. O acusado tem uma roça e a vaca teria entrado e destruído parte da plantação, ao chegar ao local no período da manhã, as vítimas e acusado tentaram um acordo de pagar um valor de R$ 300,00, (trezentos reais) referente ao prejuízo na plantação. No período da tarde o Sr. Leôncio juntamente com dois filhos e um genro voltam a propriedade para tentar localizar o animal, após algumas tentativas a vaca foi localizada, em seguida Zé Carlos disse que iria em casa pegar um pedaço de arame para arrumar a cerca, ao retornar Zé Carlos acusou a família de ter invadido a propriedade, sacou um revolver e atirou varias vezes nas vítimas que tiveram morte imediata.

Clique aqui e assista reportagem completa com Kairo Amaral para o Bom Dia Piauí da TV Clube

Continua depois da publicidade

“Ele puxou a arma e atirou, ele atirou no meu pai e no meu irmão, deu mais um tiro em nossa direção, mas errou, não tinha outra saída e corremos” explicou outro filho da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou os corpos caídos em uma estrada vicinal já sem vida. Ao lado do corpo do Sr. Leôncio foi encontrada uma foice, e ao lado do corpo do filho foi encontrada uma faca e uma corda que serviria para amarrar o animal.

O Instituto de Criminalista e o Instituto Médico Legal (IML), foi até o local, buscou os corpos para serem periciados e posteriormente liberados aos familiares para o velório e sepultamento.

Por Gleitowney Miranda/Click Parnaíba 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®