Sábado, 17 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Vestibular
28/01/2019 17h05
Por: Bruna Sampaio

Alunos de escolas estaduais são aprovados para Medicina

Melissa Miranda Lustosa Sousa (Foto: Divulgação)
Melissa Miranda Lustosa Sousa (Foto: Divulgação)

O resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) foi divulgado na manhã desta segunda-feira (28) e vários estudantes da rede pública estadual estão comemorando suas aprovações em diversos cursos, através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Já são 39 aprovações em um dos cursos mais concorridos: medicina.

Um dos exemplos é Melissa Miranda Lustosa Sousa, aluna do Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Pedro Sá, de Oeiras. Melissa foi aprovada em 2º lugar dentre as seis vagas de Medicina para estudantes cotistas, na Universidade Federal do Piauí (UFPI) de Parnaíba.

Também passaram para Medicina na UFPI, o estudante João Victor Uchôa, que cursou o Ensino Médio no CETI Didácio Silva; Lívia Rocha Santos, da U.E São Paulo; José Alessandro Santos e Antônia Márcia Sousa Cardoso, ambos da Unidade Escolar Venância Lages Veloso, de Cabeceiras do Piauí; e Camila Maria Coelho de Moura, aluna da U.E. Dom Joaquim do Rêgo, da zona rural de Ipiranga do Piauí.

Continua depois da publicidade

Para Medicina na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) foi aprovado até agora Alysson Alves, da U. E. Luís Teixeira, de Luzilândia.

Fonte: Ascom Seduc
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®