Quinta, 21 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes

Correspondente do município.

Cidades - POLICIA

Postada em 28/01/2019 ás 19h53

Publicada por: Rurik Araújo

Acusado de matar militante do PT em Teresina é preso no Norte do Piauí
Após denuncia anônima a policia militar conseguiu perder o foragido da justiça em assentamento
Acusado de matar militante do PT em Teresina é preso no Norte do Piauí

Por volta das 17h desta segunda-feira (28), Francisco Denes do Nascimento,18 anos, foi preso pela Grupamento da Polícia Militar, por força de uma mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Teresina.

De acordo com o comandante do GPM, tenente Sousa Filho, Denes estava foragido quando foi apontado como coautor do assassinato do militante do PT, João Felipe de Ferreira no dia 07 de novembro de 2018, na praça Novo Milênio, na Vila São Sebastião, no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h. A vítima chegou a ficar internada por dois dias, mas faleceu na madrugada do dia 09 de novembro.

Ele foi preso no Assentamento Agrovila, próximo ao povoado do Salgadinho, no município de Buriti dos Lopes, após uma denuncia anônima. Denes foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará sob custodia da policia civil.    

Por Rurik Araújo  

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium