Segunda, 28 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
99 8431-1324
Santa Filomena-PI

Santa Filomena-PI

Tony Santos Correspondente do município.

[email protected]

99 8431-1324

Cidades - PROERD

Postada em 21/11/2017 ás 14h48 - atualizada em 21/11/2017 ás 15h10

Publicada por: Tony Santos

Depoimento do policial Jeferson Costa sobre o PROERD em Santa Filomena
Só tenho a agradecer essa oportunidade de está fazendo esse trabalho nessa cidade que tem me acolhido de maneira aconchegante.
Depoimento do policial Jeferson Costa sobre o PROERD em Santa Filomena

SD J. Costa, instrutor do Proerd em Santa Filomena - Piauí.

O PROERD em Santa Filomena foi lançado no último dia 17 de agosto de 2017 e é uma parceria entre a Polícia Militar, Comunidade, Escola, juntamente com o apoio da prefeitura municipal e secretaria de educação de Santa Filomena. As aulas tiveram início no dia 05 de setembro, tendo como principal foco a prevenção:

CONFIRA DEPOIMENTO DO SD J. COSTA, INSTRUTOR PROERD EM SANTA FILOMENA.

 “Estar na sala de aula como policial militar fardado, causou um certo receio para com os alunos no início, pois infelizmente a sociedade associa a polícia militar com a imagem de truculência,  mais aos poucos foi desmistificando isso e mostrando o real papel da polícia que é dar a sensação de segurança e fazer cumprir as leis,  e também faze-los entender a minha preocupação com o futuro dos mesmos.

Está trabalhando com 247 alunos, não é uma tarefa fácil, mais quando demostramos preocupados com os outros, a reciprocidade é imediata, sinto-me com a sensação de que tudo está valendo a pena, os sorrisos, a alegrias dos meninos do 1º ao 4º ano quando me veem chegar na escola, isso não tem preço, a participação nas aulas e nas dinâmicas.

J. Costa continua: "Só tenho a agradecer essa oportunidade de está fazendo esse trabalho nessa cidade que tem me acolhido de maneira aconchegante, as diretoras das três escolas contempladas com o programa: Elizangela Lopes , Filomena Nunes e Verônica Virgens, se esse projeto avançou elas tem grande responsabilidade, os professores que cederam seus horários, ao secretário de educação na pessoa de Tony Santos e sua equipe, que vem sempre dando suporte a minha pessoa, de fato pra ser breve: os 247 ALUNOS PROERDIANOS sabem dizer como eu trabalhei com eles, então, estou satisfeito com o desempenho e comportamento dos alunos de Santa Filomena, tenho certeza que não irão esquecer os ensinamentos de se livrar dos caminhos das drogas, espero que projetos como esse, sejam implantados nessa cidade, essas crianças e adolescentes, estão sedentos por atenção e carinho” finaliza.

Fonte: AS3 Notícias

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium