Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Revista Advogados
Revista Advogados
Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Piauí Judiciário
29/01/2019 14h33
Por: David Pacheco

Subseção de Picos tem nova diretoria empossada

Em noite festiva, os novos diretores da Subseção da OAB de Picos foram empossados pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, na última quinta-feira (24), no Auditório do Clube dos Advogados de Picos. A advocacia picoense também contemplou a posse de sete novos conselheiros da Subseção.

A nova diretoria tem como representantes Francisco Kleber Alves de Sousa (presidente), David Pinheiro Benevides (vice-presidente), Yara Moura Bezerra (secretária geral), Thaysa Feito Soares (secretária geral adjunta) e Saulo Karol Barros Bezerra de Sousa (tesoureiro).

foto: Andressa Sipaúba
foto: Andressa Sipaúba

Já o Conselho Subseccional é composto por Maurício Macedo de Moura, Josimar Paes Ladim de Sousa, Roseglisse Gonçalves Nunes, Monica Rocha Luz, Joays André de Araújo, Raimundo Francisco Vieira e Eva Maria de Lima.

Continua depois da publicidade

Desejando uma gestão profícua, o presidente Celso Barros, parabenizou a conquistas dos empossados e ressaltou o valor do trabalho voluntário em prol da valorização da classe, sobretudo da sociedade.

“Estamos muito entusiasmados em poder empossar essa nova diretoria. Temos a certeza que os diretores trabalharão para atender os interesses da advocacia e da sociedade civil. A OAB é a porta voz da sociedade e civil e nós, em âmbito estadual e em Picos, desenvolveremos ainda mais essa harmonia com a classe e a sociedade para que a OAB se sinta mais próxima dos interesse da população. Vamos procurar lançar mais ações de interiorização para abraçar os colegas advogados e advogadas e, juntos, elevaremos esse espírito de união. Parabéns e sucesso a todos”, proferiu o presidente Celso Barros.

Francisco Kleber Alves, presidente empossado, agradeceu as palavras ditas pelo presidente da Seccional, Celso Barros, e destacou a missão que conduzirá à frente da Subseção. “Neste momento, confesso que estou lisonjeado por ter sido eleito presidente desta Subseção. Aos advogados e advogadas que acreditaram na nossa plataforma OAB deixo registrado os mais sinceros agradecimentos. Assumir esse cargo é uma elevada honra e ao mesmo tempo um grande desafio, pois o papel da OAB ultrapassa os limites da Instituição que assume o compromisso da leveza da sociedade e do Estado Democrático de Direito”, destacou.

Além da posse dos diretores e conselheiros, o momento solene também foi marcado pela homenagem ao advogado Antônio de Sousa Macedo Júnior, por ser o idealizador da criação do Conselho Subseccional de Picos. Houve ainda a entrega de oito carteiras profissionais da OAB-PI aos novos advogados da região.

Presenças

Frank Sinatra Bezerra, ex-presidente da Subseção da OAB de Picos; Chico Couto e Andreya Lorena Santos, conselheiros federais da OAB; Allyne Patrício de Almeida, vice-presidente da OAB-PI; Nara Letícia Couto, secretária geral adjunta da OAB-PI; Einstein Sepúvelda, diretor tesoureiro da OAB-PI; Élida Fabrícia Franklin, conselheira seccional e ouvidora Geral da OAB-PI; Andreia de Araújo, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI); José Urtiga, presidente da CAAPI de Picos; Tenente Coronel José Freire Furtado, comandante do 5º batalhão de Engenharia de Construção; Geneci Benevides, juiz titular da 3ª Vara de Picos; Sigifroi Moreno Filho, ex-presidente e membro honorário vitalício da OAB-PI; Maycon Abreu Luz, procurador geral do Município.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp