Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Atentado
29/01/2019 16h03
Por: Bruna Sampaio

Procurador de Câmara Municipal é assassinado a tiros

O procurador da Câmara de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Fausto Ferreira Leite Neto, foi morto a tiros na noite do último domingo (27). O crime aconteceu por volta das 22h, na Estrada da Cruz, no bairro Rua do Fogo.

A vítima teve o carro fechado por duas pessoas que estavam em uma moto. Segundo a Polícia Militar, Fausto foi atingido por três tiros que acertaram seu braço, um dos ombros e a nuca. Em seguida, o procurador perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.

Fausto Ferreira (Foto: Reprodução)
Fausto Ferreira (Foto: Reprodução)

O corpo de Fasuto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, onde seria realizado o exame de necropsia, que aponta a causa exata da morte. O enterro aconteceu ontem (28) no Cemitério da Irmandade.

Continua depois da publicidade

Procurada, a Polícia Civil informou que o inquérito é sigiloso e diligências estão sendo feitas para tentar esclarecer o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia). 

Grupo assume autoria do ataque 

Um grupo nomeado de "Tigres da Libertação" assumiu a autoria do atentado contra o procurador. Em uma postagem no Facebook, o motivo do ataque foi "envolvimento com corrupção em São Pedro da Aldeia" que  "impossibilitaria certas atividades lícitas", diz a publicação.

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre esse novo fato.

Fonte: Jornal O Dia
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp