Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Revista Advogados
Revista Advogados
Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Piauí Solenidade
30/01/2019 11h02 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Nova Diretoria da ESA toma posse em sessão solene

Na noite da ultima terça-feira(29), a nova diretoria da ESA(Escola Superior da Advocacia )foi empossada em sessão solene presidida pela mesa diretora da OAB Piauí,Drs Celso Barros neto(Presidente),Alynne Patrício (Vice-Presidente),Leonardo Ayrton (Secretario Geral),Nara Letícia (Sec. Adjunta) e Einsten Sepúlveda (Tesoureiro) da OAB. 

Tomaram posse para o próximo triênio a frente da ESA: Drs. Aurélio Lobão Lopes( Diretor Geral ), Horacio Mousinho(Vice- Diretor ),Marcele Roberta Pizzato,Jhon Kennedy Teixeira Lisbino,Howzerbergson de Brito Lima ,Alexandre Augusto Lima, Suellen Vieira Soares e Francisca Juliana Evaristo. 

foto: David Pacheco
foto: David Pacheco

A Escola Superior de Advocacia do Piauí teve a sua direção aclamada em sessão extraordinária do Conselho Estadual da OAB, realizada na noite de ontem, 29 de janeiro! Saudada por vários conselheiros, a nova diretoria foi destacada pelas qualidades que cada um dos membros Apresenta e pelo papel que os mesmos vem desenvolvendo reconhecidamente no meio jurídico estadual e nacional! Para o cargo de diretor geral, foi aclamado nome do professor e advogado Aurélio Lobão, que já foi coordenador do curso de Direito da Faculdade do Piauí - FAPI por 5 anos, é advogado militante há 16 anos, é professor do Centro Universitário UNINOVAFAPI, mestre em Direito e com 12 anos de experiência no ensino superior!

Como vice diretor, o professor Horácio mouzinho Neiva, mestre em Direito pela USP, doutorando em direito pela USP, professor da faculdade Uninovafapi e do ICEV, onde também é coordenador adjunto do curso de direito!

foto:Dr. Aurélio Lobão (Diretor Geral da ESA)

Como diretor de eventos e relações institucionais, o professor Jhon Kennedy Lisbino, segundo colocado nacional do prêmio Innovare, professor do curso de Direito da Faculdade Estacio Ceut e advogado militante !

Fonte: redação
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp