Segunda, 18 de fevereiro de 2019
(86) 99915-1055
Full paper
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 01/02/2019 ás 08h23

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Agremiações carnavalescas se inscrevem para o desfile das escolas de Samba
Os Caipiras, Mocidade Independente e Beija-Flor da Princesa.
Agremiações carnavalescas se inscrevem para o desfile das escolas de Samba

Foto: Secom

A COEF, Comissão de Eventos de Floriano, se reuniu, nesta quinta-feira (31), para avaliar a documentação das agremiações carnavalescas que se inscreveram para participar do desfile 2019. O prazo para protocolar a documentação, no Centro Administrativo, terminou neste 31 de janeiro, com base no Edital de Chamamento Público 001/2019, que regulou os critérios para participação no desfile, dentre eles exigências documentais, Plano de Trabalho, CNPJ e proposta de produção e apresentação, conforme pedido no Edital, que também determina o valor do apoio financeiro do Município, em 60 mil reais, distribuídos de acordo com a quantidade de agremiações aprovadas.

No dia 29 de janeiro, durante reunião na sede da Vice-Prefeitura, a COEF decidiu ampliar o prazo apenas para entrega do CNPJ, para até 8 de fevereiro, em decorrência da entrega do documento, por parte da Receita Federal, que não é feita de imediato. A decisão foi tomada com base no Item 14.5, que trata dos chamados “casos omissos e situações não previstas na Chamada Pública”, que podem ser definidos pela COEF. No último dia 28 de janeiro a LIESF - (Liga Independente das Escolas de Samba de Floriano), enviou um documento informando da impossibilidade de participação das escolas de samba, caso a prefeitura de Floriano não dispusesse um valor maior. Em resposta, a COEF informou que não era possível mudar o Edital, face a definição administrativa sobre o valor disponível e as regras já publicadas.

Ao final, três agremiações se inscreveram dentro do prazo: Os Caipiras, Mocidade Independente e Beija-Flor da Princesa. Todas foram aprovadas porque apresentaram as documentações, dados pessoais, enredo, ata, estatuto e outros, pedidos no Edital.“Lamentamos a não participação das outras escolas de samba que, sem dúvida, se prepararão melhor para o desfile de 2020, mas cremos que as agremiações aprovadas farão bonito na avenida”, disse o presidente da COEF e vice-prefeito de Floriano, Antônio Reis.O desfile das escolas de samba será na terça de carnaval, 5 de março, às 18h, na Avenida Getúlio Vargas.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium