
Wesley foi preso pela FORÇA TÁTICA com um revólver 32 municiado e uma moto roubada
»Dupla morre atropelada na BR-010 ao tentar assaltar caminhão, no MA
»Dupla morre atropelada na BR-010 ao tentar assaltar caminhão, no MA
Durante as rotineiras RONDAS OSTENSIVAS, policiais da FORÇA TÁTICA do 11º BPM-MA/Timon, por volta de 20:00 de sexta-feira(01/02), quando circulavam pela Avenida 02 do Parque Alvorada, perceberam a atitude suspeita de uma dupla e decidiram pela abordagem.
No momento em que um dos integrantes da dupla percebeu a presença da polícia, empreendeu fuga e conseguiu livrar-se dos militares, entretanto, com o indivíduo que foi interceptado, identificado como Wesley da Cruz Feitosa, 21 anos, foi encontrado um revólver Rossi calibre 32 de número 13059 com 5 munições intactas e a motocicleta NXR Bros 150 Preta, de Placa NWY-3757 pertencente a um policial militar do Maranhão e que havia roubada ainda na sexta-feira, em Teresina.
Ante a materialidade da ocorrência, o indivíduo preso e o material apreendido com ele foram levados para a Central de Flagrantes para o seguimento do rito legal.
PUBLICIDADE: