Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Romário Nonato
Romário Nonato Correspondente do Município.
Cidades Grave acidente
22/11/2017 11h04 Atualizada há 6 anos
Por: Romário Nonato

Um trágico acidente foi registrado na noite desta terça-feira, 21, na BR 316, próximo a Inhuma

Os veículos seguiam no mesmo sentido e teriam colidido. Com a colisão, a SW4 capotou fora da rodovia, deixando várias pessoas feridas e quatro pessoas mortas ainda no local do acidente.

As vítimas fatais ainda estão sendo identificadas. Duas vítimas seriam, respectivamente, mãe e filha, identificadas como Eva Rosa da Silva, de 72 anos, e Francisca Eva da Silva, de 27 anos, ambas de Massapê do Piauí.

O
O

Outras duas vítimas fatais são de Jaicós, Maria Anunciada da Conceição, de 70 anos, que faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Picos, e um homem identificado apenas por “Neguinho”, também de Jaicós, que também veio a óbito no local.

Segundo informações, pelo menos outras quatro vítimas feridas foram socorridas e estão no Hospital de Picos, o motorista da SW4, identificado como Flávio José de Macedo Silveira, o Doutor de Lili, ex-vereador de Jaicós, Jair Raimundo da Silva (Jaizão), uma criança, de iniciais M. C., de 2 anos, que era filha de Francisca e neta de Eva.

Uma outra pessoa ferida, identificada por Rosélia de Sousa Alves foi levada para o Hospital de Valença, em estado grave, estaria sendo transferida para Teresina.

A SW4 seguia de Teresina com destino a Jaicós. Os passageiros seriam pessoas que realizavam tratamento de saúde na capital.

Atualizada às 1h22

Os corpos das quatro pessoas que morreram no local do acidente foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Picos.

Atualizada às 2h00

Foi confirmada a morte de uma quinta pessoa, uma senhora identificada por Ana Josefa Gomes de Carvalho, também do município de Massapê do Piauí. Os documentos da vítima ainda não foram localizados e o corpo foi identificado por um filho no necrotério do Hospital Justino Luz.

O motorista da SW4, Doutor de Lili, foi sumetido a exames e em seguida, transferido para Teresina.

Fonte: PORTAL R10
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp