Sexta, 05 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]com
(89) 99421-1547
Antônio Almeida

Antônio Almeida

Leonardo Soares Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99421-1547

Cidades - O mundo hoje

Postada em 04/02/2019 ás 23h04 - atualizada em 05/02/2019 ás 08h07

Publicada por: Leonardo Soares

O amor moderno nos mantém conectados, mas separados
A dura realidade sobre o mundo hoje.
O amor moderno nos mantém conectados, mas separados

Fonte: Tudo Interessante

As pessoas parecem ter menos tempo para amar ultimamente, pelo menos para amar pessoas. Ama-se a música, as comidas, os lugares favoritos, os aparelhos tecnológicos; ama-se uma porção de coisas.

Eu diria que o amor vem se aliando ao comércio, se confundindo com o prazer e distanciando-se da sua verdadeira essência. Há por certo uma mudança significativa se compararmos o amor das décadas passadas com a atualidade. Mas não podemos afirmar que antes o amor era um paraíso: casamentos arranjados, dominação e separação das funções domésticas. Bem, nem sempre existia amor nas relações.

Quer se dizer que o amor reflete o período no qual as pessoas se encontram, as necessidades eminentes e o nível de desenvolvimento intelectual. Nem precisamos nos remeter a períodos específicos da sociedade para entender este aspecto.

Temos agora o liberalismo aplicado à vida afetiva, uma variedade de possibilidades. Seja você bissexual, heterossexual, homossexual ou assexuado, o amor encontra espaço em todos os cantos. Mas é um amor diferente, atualizado, aplicável a situações, moldado para esta nova realidade.

Fonte: OBVIOUS

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium