Sábado, 05 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Ano letivo
06/02/2019 15h42
Por: R10 municípios

Educação de Francisco Macedo inicia semana pedagógica

O ano letivo da educação no município, teve início nessa segunda-feira (04)

Foto: Reprodução/Cidades na Net
Foto: Reprodução/Cidades na Net

A Educação do município de Francisco Macedo deu abertura ao ano letivo de 2019 com atividades que visam o fortalecimento de todo o corpo docente e, assim, contribuir com o desempenho do alunado e de todos os profissionais da Educação Municipal franciscomacedense.

O ano letivo da educação em Francisco Macedo, teve início nessa segunda-feira (04), com a abertura da semana pedagógica. Na ocasião o prefeito Nonato destacou que a Educação do município é uma das prioridades na administração.

“A Educação de Francisco Macedo é uma prioridade que temos sempre que prezar pela qualidade e para primar por qualidade sempre estamos nos dedicando com grande preocupação em reformas das unidades de ensino, capacitação para os professores e alunos, também no que diz respeito ao transporte escolar com manutenção para que assim tenhamos sempre o desempenho do nosso município” destacou o prefeito Nonato Alencar.

Continua depois da publicidade

Em continuidade aos trabalhos, na manhã desta terça-feira,05, foi promovida orientações básicas de primeiros socorros para todos os servidores do município tendo como objetivo instruí-los sobre atendimentos em casos de emergências, realizando procedimentos de primeiros socorros. A palestra foi ministrada pelo franciscomacedense que cursa Medicina na Universidade Union, no Peru, Nathannael Mendonça Bezerra. No tocante a palestra, o secretário  de Educação, Virgílio Alencar, participou e falou sobre a relevância das orientações ministradas pelo estudante.

“Foi um momento muito proveitoso, pois todos puderam vivenciar situações que se por ventura vier acontecer determinados acidentes, na presença de nossos servidores, os mesmos estarão aptos a agirem de forma correta para os primeiros socorros”, destacou o secretário de Educação franciscomacedense.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®